16/11/2019 às 11h53min - Atualizada em 16/11/2019 às 11h53min

NO INSTAGRAM, A ATRIZ E CANTORA MANDOU RECADO AOS SEGUIDORES QUE ESTAVAM PREOCUPADOS COM SEU ESTADO DE SAÚDE

Após cirurgia, Larissa Manoela recebe visita do namorado Léo Cidade e tranquiliza fãs: Só vou ficar em observação

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 16/11/19
Reprodução
Por Estrelando News
 

Larissa Manoela passou por uma cirurgia de retirada de uma pedra na vesícula na última terça-feira, dia 12. Em foto no hospital, a atriz explicou que havia sentido fortes dores e por isso precisou realizar o procedimento. Horas mais tarde, ela usou o Instagram Stories para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.
 

- Passando aqui para dar um feedback de tudo o que aconteceu. A cirurgia foi supertranquila, deu tudo certo. Agora estou aqui fazendo os procedimentos pós-cirúrgicos Já estou livre da minha pedrinha. Está tudo bem, muito obrigada. Amanhã já vou para casa. Só vou ficar aqui hoje em observação, explicou ela
 

Larissa deve ter alta nesta quarta-feira, dia 13, após ficar em observação. Enquanto se recuperava, a atriz foi surpreendida por uma visita do namorado, o ator Leo Cidade, que apareceu em vídeo dando um beijinho na testa da amada, que estava sentada em uma cadeira repousando.
 

- É isso, muito obrigada pelo carinho. Já levantei e andei aqui. Comi. Tudo normal e seguindo bem. Um beijo enorme para todos vocês!, finalizou Larissa antes de se despedir dos seguidores. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia