19/01/2023 às 14h13min - Atualizada em 19/01/2023 às 14h13min

Honda comemora 30 milhões de carros produzidos só nos EUA

AB Notícia News
Notícias Automobilísticas
Reprodução

O primeiro carro feito pela Honda surgiu em 1963 e em menos de 20 anos, a marca japonesa inaugurava sua primeira fábrica nos EUA, em Marysville, Ohio.

Esse foi um marco importante não só para a Honda, mas para o Japão, pois foi a primeira montadora de carros nipônicos a se instalar nos EUA, marcando a “invasão japonesa” do mercado americano.

Agora, passados 40 anos, a Honda marca 30 milhões de carros produzidos em território americano, sendo isso feito não só por Marysville, mas por um total de oito fábricas nos estados do Alabama, Geórgia, Indiana e Ohio.

Bob Schwyn, vice-presidente sênior de Desenvolvimento e Manufatura da Honda da América, LLC, comenta: “Recentemente comemoramos 40 anos de fabricação de automóveis nos Estados Unidos e atingir esse marco de 30 milhões é o resultado direto de nossos associados, do passado e do presente, que tornaram essa conquista significativa possível”.

Schwyn completa: “Essa conquista reflete o compromisso dos funcionários da Honda em atender nossos clientes, que estimulam nossa criatividade para fabricar produtos de alta qualidade que sabemos que eles vão adorar.”




Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia