14/11/2019 às 11h22min - Atualizada em 14/11/2019 às 11h30min

Four Seasons apresenta a Costa Rica em programa que revoluciona o relacionamento da marca com influenciadores

A dupla Hari & Deepti é a mais nova colaboradora do Envoy by Four Seasons, programa criado pela rede líder de hotelaria de luxo mundial e que desta vez apresenta o magnífico Four Seasons Costa Rica at Peninsula Papagayo. Os artistas de Mumbai criaram uma impressionante escultura em papel e luz – revelada aqui – que traduz a expedição do casal pela península de 570 hectares.

DINO
https://www.fourseasons.com/envoy/


A dupla Hari & Deepti é a mais nova colaboradora do Envoy by Four Seasons, programa criado pela rede líder de hotelaria de luxo mundial e que desta vez apresenta o magnífico Four Seasons Costa Rica at Peninsula Papagayo. Os artistas de Mumbai criaram uma impressionante escultura em papel e luz - revelada aqui - que traduz a expedição do casal pela península de 570 hectares. Hari & Deepti foram escolhidos para fazer parte do programa que tem o objetivo de ir além de parcerias com influenciadores baseadas nas estatísticas das mídias sociais.

"A arte de contar histórias e viajar estão intrinsecamente ligadas, e não há melhor maneira de contar as histórias vividas no Four Seasons do que pelos olhos de artistas e criadores únicos", diz Peter Nowlan, Chief Marketing Officer do Four Seasons. "Ao envolver storytellers de diferentes meios, desafiamos o que realmente significa a palavra influência, elevando a nossa criatividade nas mídias sociais, explorando novas perspectivas e criando conexões mais profundas com as pessoas, os lugares e as experiências que diferenciam a nossa marca". Ele ainda acrescenta: "Envoys são tradicionalmente definidos como mensageiros. Escolhemos esse nome intencionalmente, pois os artistas com quem colaboramos se tornam os mensageiros da nossa marca".

"Um Mundo Dentro de um Mundo"
Reconhecidos em diferentes países do mundo por seus dioramas únicos, o casal Harikrishnan Panicker e Deepti Nair foi convidado para ir ao Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo experimentar a verdadeira "Pura Vida", o jeito costa-riquenho único de viver: uma atitude descontraída, calorosa e amigável que permeia todas as relações cotidianas.
Hari & Deepti desfrutaram de um passeio de helicóptero, uma aula de culinária exclusiva à beira-mar para aprender a cozinhar um ceviche, um passeio ecológico em uma bicicleta aquática por um manguezal, uma experiência de harmonização de runs latinos premium seguida por uma degustação de coquetéis costa-riquenhos criados pela mixologista da casa, Karen Arceyuth, e passaram um tempo com um naturalista do resort.
A experiência única para o Envoy by Four Seasons inspirou a obra de arte intitulada "A World Within a World", ou "Um Mundo Dentro de um Mundo": Hari & Deepti passaram horas desenhando, cortando o papel à mão e transformando-o em camadas para projetar as paisagens exuberantes, o céu estrelado e as montanhas da Costa Rica. "A nossa jornada criativa como artistas começou com um simples experimento com papel e luz, que envolveu anos de prática e aperfeiçoamento para criar o nosso próprio estilo", diz Deepti Nair. "O Envoy by Four Seasons nos atraiu porque deu a oportunidade incrível de sairmos do nosso dia a dia e capturar a magia de um novo local com a luz e o papel, compartilhando a nossa experiência com o Four Seasons por meio da nossa arte".
A obra original de Hari & Deepti "A World Within a World" será exibida no Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo

Outras experiências disponíveis no Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo incluem "Taste the Stars", uma noite exclusiva com jantar e observação das estrelas com um ex-astronauta, e uma expedição imersiva de dois dias acompanhando cientistas em uma aventura terrestre e marítima, ajudando-os no estudo e proteção da vida selvagem local e em risco de extinção.

Lançado em novembro de 2018, o Envoy by Four Seasons é um programa pioneiro por reimaginar o espaço do influenciador através de uma abordagem criativa em relação ao storytelling. Os melhores criadores de conteúdo e artistas de diferentes mídias são convidados a compartilhar o que significa viver o momento presente e a se conectar com diferentes culturas, lugares e experiências em jornadas pelos hotéis Four Seasons.
Na internet, o público pode ver como a pintora e ilustradora Missy Dunaway e o poeta Marshall Davis Jones criaram obras originais a partir de suas experiências com o Envoy by Four Seasons e compartilhar o programa com outros artistas interessados em se inscrever para a próxima edição. As inscrições estão sendo recebidas regularmente por meio de um formulário. Para novidades, atualizações e mais, siga a hashtag #FSEnvoy



Website: https://www.fourseasons.com/envoy/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia