21/12/2022 às 10h29min - Atualizada em 30/12/2022 às 00h00min

Shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza ganham operação da ConectCar

Tecnologia de pagamento automático contactless fica disponível no estacionamento dos estabelecimentos

SALA DA NOTÍCIA Carolina

A ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, iniciou a operação nos estacionamentos dos shoppings que são referência na cidade de Fortaleza, o RioMar Kennedy e o RioMar Fortaleza, que juntos têm mais de 9.100 vagas de estacionamentos, com uma média de 17.650 veículos por dia. 

Segundo Eduardo Vasconcelos, CEO interino da ConectCar, entrar em operação no local reforça o foco da empresa em levar soluções que oferecem grande comodidade para cada vez mais pessoas: “Visamos sempre gerar uma experiência fluida para os motoristas, que podem contar com uma forma de pagamento totalmente digital”. 

Para os clientes que vão fazer compras nos shoppings e passar um dia por lá, ainda podem contar com a comodidade e benefícios, como o pagamento contactless, que traz agilidade e um melhor fluxo, já que não é necessário realizar o pagamento em dinheiro no local, uma vez que a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem. 

A ConectCar tem um portfólio variado de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com opções para pessoas físicas (Plano Completo e Plano Básico) e para empresas (ConectCar Frotas). Além disso, a empresa também oferece opções com condições exclusivas, por meio da Tag Itaú e da Tag Porto, que equivalem ao Plano Completo, com uso ilimitado em toda sua rede de aceitação, sem mensalidades e sem taxas de uso.

Mais informações sobre os planos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia