13/11/2019 às 11h17min - Atualizada em 13/11/2019 às 13h07min

Dicas para montar a mala de férias sem estresse

GuardeAqui, maior operador de self storage do País, é solução para guardar itens de viagem após a volta para casa

DINO
http://www.guardeaqui.com
GuardeAqui


São Paulo, novembro de 2019 - Depois de longos meses de trabalho e estudos, o fim do ano chega trazendo a promessa de férias para um merecido descanso. Mas antes de começar a aproveitar a folga, muitas pessoas têm dificuldade de montar a mala certa para cada destino, sem exagerar na bagagem nem deixar de levar itens indispensáveis.

Para começar a organizar os pertences, é preciso escolher a mala certa para o tipo de destino e a duração da jornada. Para um roteiro com diversas paradas ou rumo a locais em meio à natureza, uma mochila de qualidade é a opção mais indicada. Já as malas rígidas e com rodas são recomendadas para viagens de avião, urbanas ou com hospedagem em um único local.

Na hora de selecionar as roupas, uma sugestão é calcular duas blusas ou camisetas para cada calça ou bermuda e dar preferência a peças de cores neutras, de modo que todas combinem entre si e possam ser alternadas em diferentes looks. Quanto mais versátil for cada item, melhor. E sabe aquela camisa ou vestido que fica reservada para ocasiões especiais? Ela deve continuar no guarda-roupa! Se algo não é usado no dia a dia, as chances de alguém realmente vestir durante uma viagem são mínimas e não valem o espaço na mala.

As mesmas regras aplicadas para as roupas valem para os calçados. Eles devem ser confortáveis e multifuncionais, indo bem com todas as peças que entraram na bagagem.

Se o cachorro de estimação for junto com a família, ele também vai precisar de bagagem, com sua comida, comedouro e brinquedos. E, em caso de viagem aérea, o pet precisa ser acomodado em uma caixa de transporte com medidas especiais, dentro da qual ele consiga ficar em pé com a cabeça levantada e seja capaz de girar o corpo em 360°.

E quando a temporada terminar, as malas, a prancha de surf ou as roupas de neve e a caixa de transporte do cão podem ser guardadas em um dos boxes do GuardeAqui para não entulhar o armário de casa. A empresa dispõe de boxes de 2m² a 100m² para armazenar objetos de modo seguro, com cadeado privativo, alarme, senha e vigilância 24 horas.

Com as famílias vivendo em imóveis cada vez menores, o autoarmazenamento oferece a solução ideal para guardar objetos dos quais não se quer desapegar, mas que não cabem mais dentro de casa. Nos boxes podem ser deixados móveis, coleções, roupas de frio durante o verão, documentos, lembranças de infância e materiais de construção que sobraram da última reforma, entre outros.

Maior operador de self storage do País, o GuardeAqui tem 25 unidades distribuídas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Brasília.

Sobre o GuardeAqui

O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de autoarmazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa possui hoje 25 unidades e planeja chegar às 50 unidades até 2021, por meio de um plano de expansão que prevê investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão até lá. Saiba mais em www.guardeaqui.com.

Mais informações à imprensa:
LetraCerta Inteligência em Comunicação

Juliana Zambelo - [email protected]
(11) 3812-6956



Website: http://www.guardeaqui.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia