26/12/2022 às 17h02min - Atualizada em 26/12/2022 às 17h02min

'Silêncio do presidente Jair Bolsonaro agrava a situação', diz Camarotti sobre bolsonarista preso por montar bomba

O suspeito preso nesse fim de semana confessou que pretendia criar o caos no país; confira a análise no Bom Dia Brasil

AB Notícias News
G1
Polícia Civil está investigando quem ajudou um bolsonarista radical a planejar um atentado terrorista em BrasíliaGeorge Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, continua preso por tempo indeterminado. Ele confessou ter montado um artefato explosivo e instalado em um caminhão de combustível estacionado perto do Aeroporto de Brasília, para causar caos.
George tirou registro de CAC, colecionador, atirador desportivo e caçador em 2021 e admitiu que depois do resultado das eleições, foi de carro do Pará para Brasília, e levou armamento. A ideia era repassar parte das armas e munições a outros CACs que estavam acampados no QG do Exército em Brasília.

Gerson Camarotti analisou o assunto no Bom Dia Brasil. Segundo o comentarista, "o que chama muito atenção é o silêncio do presidente Jair Bolsonaro". Para Camarotti, Bolsonaro sai de "uma votação expressiva das urnas para liderar um gueto""Esse silêncio do presidente Jair Bolsonaro agrava a situação", afirmou o jornalista.

"Ele [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, ele deveria estar inclusive condenando de forma enfática. Porque quem está ali por trás de ato terrorista, é um bolsonarista. Aliás, um grupo de bolsonaristas".
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia