12/11/2019 às 11h14min - Atualizada em 12/11/2019 às 13h21min

Equipamento compacto personaliza cerca de 500 camisetas com apenas um kit de cartucho de tinta

Imprimindo diretamente em tecidos, máquina pode ser a solução para quem deseja abrir ou expandir um negócio próprio com custos reduzidos e sem demandar grande espaço

DINO


Qual é a melhor opção de negócio para iniciar ou investir, mesmo com pouco dinheiro, e conseguir definitivamente alcançar sucesso profissional e financeiro, sem depender de outras pessoas e/ou empresas? As ideias e sugestões que permitem ganhar mais com menos são inúmeras. Uma delas é a VersaSTUDIO BT-12, máquina compacta da Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte. Considerada o equipamento mais econômico do setor, com um único kit de cartuchos de tinta rende a fabricação de até 500 camisetas com alta durabilidade, resistentes a cerca de 20 lavagens. Caracteriza-se ainda por ser fácil de operar e produzir uma peça inteira, do início ao fim, em apenas 10 minutos, a um custo aproximado de R$ 2,60 cada unidade.

Imprime desenhos, fotos, logotipos e textos diretamente em tecidos feitos à base de algodão (com pelo menos 50% da matéria-prima). Customiza jeans, bodys infantis, moletons, toalhas, babadores, lenços, sacolas, itens de decoração, roupas pets, capas de almofadas e de travesseiros, além de camisetas, mantendo o toque suave do tecido. Pode ser utilizada para etiquetas internas, substituindo aquelas de composição.

"Criada para personalização sob demanda, a BT-12 é ideal para empresas ou pessoas físicas que buscam novas oportunidades de receita, quem está apenas começando um negócio ou até quem já está no mercado e pretende ampliar e diversificar a produção", comenta Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG. "Pode ser utilizada até por quem tem a própria confecção", finaliza o executivo.

A impressora requer baixo investimento inicial e pode ser operada mediante treinamento mínimo e em espaços limitados, por exemplo, quiosques de shopping, lojas de roupas e estabelecimentos de presentes, hotéis ou mesmo eventos. Além disso, já vem com um software chamado Roland Design, um programa completo, intuitivo, simples de manusear. As artes a serem impressas nos artigos podem ser criadas diretamente no software ou até mesmo exportar imagens do próprio smartphone.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »