11/11/2019 às 13h23min - Atualizada em 11/11/2019 às 20h02min

Equipamento de tecarterapia é novidade nas clínicas de estética

Uma das razões pelas quais a indústria da estética apresenta crescimentos constante e gera grandes resultados para a economia brasileira, são as frequentes inovações tecnológicas ofertadas ao público, que atraem clientes em todos os setores, como é o caso do aparelho de tecarterapia.

DINO
http://www.hsmed.com.br
tecaterapia


Uma das razões pelas quais a indústria da estética apresenta crescimentos constante e gera grandes resultados para a economia brasileira, são as frequentes inovações tecnológicas ofertadas ao público, que atraem clientes em todos os setores, como é o caso do aparelho de tecarterapia.

O neartek é uma inovação tecnológica apresentada ao setor para trabalhar com tratamentos de Tecarterapia e radiofrequência capacitiva e resistiva. A tecarterapia ibramed, é o equipamento que propõe uma evolução nos tratamentos estéticos através da emissão ondas capacitivas e resistivas, no modo contínuo ou pulsado para tratamentos hipertérmicos, térmicos e atérmicos.

Os efeitos térmicos do tratamento com a tecarterapia ibramed, são extremamente benéficos para a pele. Promovem a oxigenação celular melhorando os processos metabólicos da celular; além de ser usado na promoção de reabilitação muscular, promovendo analgesia

A Tecarterapia, é uma técnica de tratamento estético não invasivo que tem por finalidade aumentar a espessura da derme e promover o aumento da circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e elastina na pele, ou seja: ideal para tratamentos faciais e corporais.

O neartek é recomendado para diversos tratamentos corporais, faciais e reabilitação e até mesmo para rejuvenescimento íntimo. Veja algumas das aplicações mais cotadas para o equipamento:

- gordura localizada;

- rugas;

- flacidez;

- estética íntima

Para tratamentos de flacidez o neartek com é o mais indicado, com a ação térmica do tratamento que age diretamente na região fazendo a gordura localizada se tornar mais maleável e suscetível para lipólise através da emissão de calor.

Para tratamentos estéticos faciais, como a redução de rugas e linhas de expressão, através da tecarterapia, o neartek é o mais indicado, pois ele a temperatura da pele próximo ao 41ªc fazendo o colágeno da pele se contrair e aumentar a sua produção para melhorar a elasticidade e os processos regenerativos da pele.

O equipamento ainda possui outra vantagem: sua aplicação pode ser feita em qualquer estação e em qualquer época do ano, sem prejuízo para a saúde das clientes e nem qualquer outro prejuízo para os resultados do tratamento.

Todos esses tratamentos realizados com a tecarterapia ibramed promovem uma melhora na aparência da pele, melhora na qualidade e quantidade de colágeno na pele,aumenta a oxigenação, melhora a hidratação, combate a flacidez em qualquer parte do corpo e muitos outros benefícios que são sentidos já nas primeiras sessões.

Outra área da estética em que o neartek está revolucionando o mercado é na estética íntima. Como as mulheres sempre estão em busca do corpo perfeito e de uma estética mais jovem e renovada, sempre, o rejuvenescimento íntimo passou a ser uma preocupação recorrente entre a maioria.

Antigamente, falar sobre o rejuvenescimento íntimo era um tabu, motivo de constrangimento total para mulheres, até mesmo em consultórios médicos. O rejuvenescimento íntimo era feito através de cirurgias; tratamento totalmente invasivo. Gerava incômodos e, por ser uma cirurgia, algumas mulheres, até mesmo desistiam de realizar o procedimento.

O neartek veio para revolucionar o mercado. O aparelho promete tratar a zona íntima, com método absolutamente indolor, não-invasivo e com ótimos resultados visíveis nas primeiras sessões de tratamento.

Os protocolos exclusivos para a zona íntima que podem ser feitos com o neartek ibramed - aparelho de termoterapia e radiofrequência, possui vários outros pequenos equipamentos avulsos que podem ser acoplados aos equipamento para a realização de vários protocolos para a região, bem como outras áreas do corpo que serão tratadas pelo equipamento.

Aplicadores, ponteiras e capas protetoras, fazem do equipamento para utilização em várias partes do corpo, dentro dos três tipos de temperaturas, dependendo da região a ser cuidada e tipo de tratamento a ser realizado, o ideal é fazer entre 10 a 12 sessões de tratamento; além de ser importante observar e respeitar sempre os intervalos entre cada sessão.

O neartek ibramed - aparelho de termoterapia e radiofrequência, no entanto, o aparelho precisa ser operado por profissionais capacitados para manusear equipamento, principalmente porque, equipamentos que realizam trabalhos com aumento de temperatura, podem provocar acidente, como queimaduras, se não forem corretamente manuseados.



Website: http://www.hsmed.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »