11/11/2019 às 14h42min - Atualizada em 11/11/2019 às 19h43min

Marca Italiana conquista Influencers com sua tecnologia WR.UP

Marca conceito made in Italy, desembarca em Novembro no Brasil, a grife de activewear Freddy.

DINO
http://freddy.com/br_pt


Com o lema que une conforto, durabilidade e design, a Freddy surgiu dos estúdios de ballet e dança para tomar às ruas. Exemplo disso são suas adeptas que vão de atletas olímpicas a starlets de Hollywood.

Todos os produtos Freddy têm seus tecidos desenvolvidos e patenteados especialmente para sua produção, suas calças possuem tecnologia própria que envolve e modela o corpo, denominada WR.UP: uma combinação de faixas de silicone estrategicamente posicionadas em seu tecido Bielástico (elástico por qualquer lado de sua trama), garantindo definição de quem usa e um lifting e contorno harmônicos das curvas de qualquer um!

Essa tecnologia acompanha todas as coleções da Freddy, sejam as calças jeans, leggings poderosas para yôga, ballet fitness, que você pode ou não usar em suas práticas esportivas, afinal Freddy é a cara do Athleisure chic e te acompanha pelo dia inteiro.

Para celebrar sua chegada, a label propôs uma experiência chamada "move your mind" inspirada em sua coleção fitness com duas práticas de Yôga ministradas por Daniella Zylberstajn e a DJ Mari Rossi para convidadas na Casa Tegra. O espaço fora escolhido por conta de seu conceito "praça aberta" e tratar de um espaço de convívio e de relacionamento, tudo a ver com este primeiro momento aonde a Freddy chega para se apresentar para seus futuros consumidores de São Paulo e do Brasil, já que chega com logística própria que atende o país por completo via e-commerce.

Acesse @freddywear.br no Instagram.



Website: http://freddy.com/br_pt
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »