08/05/2018 às 18h26min - Atualizada em 08/05/2018 às 18h26min

MARINA RUY BARBOSA CASA NO CIVIL COM XANDY NEGRÃO

A atriz e o piloto oficializaram a relação no civil neste sábado (16)

Revista Qem
Marina Ruy Barbosa Xabdy Negrão (Foto: Reprodução Instagran)
A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão aconteceu neste sábado (16), em Campinas, interior de São Paulo. Com cebelo meio preso, Marina usou um vestido de tule branco com mangas volumosas para oficializar a relação na cidade do noivo.

"Sr. e Sra. Negrão", publicou a atriz na foto. O vestido é da estilista Patricia Bonaldi, que celebrou a união. "Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida. Feliz de ter feito seu vestido e estar sempre perto".

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas. Lembrando que a atriz e o piloto já realizaram uma cerimônia budista em sua viagem para a Tailândia em 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, responsáveis por apresentarem os noivos,  foram convidados pela atriz para serem padrinhos de seu casamento:  "O Réveillon de Noronha é sempe muito especial.  A gente que levou a Marina para Noronha e ela conheceu o Xandinho lá. Nossas roupas já estão prontinhas", disse Giovanna.

Até Titi, filha do casal, de apenas quatro anos, terá uma função importante na cerimônia, a de daminha de honra. Segundo Gagliasso, a menina não está ansiosa com o momento. "Ela não tem essa consciência. Ela vai só se divertir", explica ele.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)

marina (Foto: Reprodução / Instagram)

marina (Foto: Reprodução / Instagram)

 
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Dilson Silva/AgNews)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia