25/11/2022 às 11h29min - Atualizada em 25/11/2022 às 11h29min

“Sofri três assaltos, dois com uma arma apontada para mim”

Após tentar matar a própria mãe, Marivaldo encontrou a paz em Deus, mas O abandonou

AB Notícias News
Universal
Reprodução

Marivaldo, de 47 anos, é membro de uma família que tinha dificuldades financeiras e enfrentava a depressão, a insônia e o nervosismo. Depois de começar a namorar, ele julgou que isso era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida, mas, quando o relacionamento acabou, tudo mudou. “Pensei que não havia mais solução para mim e tentei o suicídio”, conta.

Quando seus pais souberam disso, o convidaram a acompanhá-los à Universal. “Naquele dia uma coisa grandiosa aconteceu dentro de mim. Eu tinha muito ódio da minha mãe e até já tinha tentado matá-la, mas esse ódio desapareceu. Foi uma reunião abençoada e decidi seguir na caminhada da fé.”

Indo à Universal diariamente, ele se livrou de todos os males, começou a fazer a Obra de Deus e a se dedicar ao trabalho com os jovens. Sua então ex-namorada notou a diferença em seu comportamento e passou a frequentar a Igreja. Pouco tempo depois, ela também foi levantada a obreira e eles se casaram.

Mudança de foco
A vida financeira de Marivaldo não mudava e isso trouxe problemas no casamento: “pensei ‘vou trabalhar e me dedicar ao máximo’ e comecei a esfriar na fé. Não usava mais o uniforme, não evangelizava e, quando dei por mim, já estava fora da Igreja”.

Ele passava em frente à Universal todos os dias e chorava dentro do ônibus em que trabalhava por ter se afastado, mas não conseguia voltar. “Sofri três assaltos, dois com uma arma apontada para mim, para o meu peito. Ali vi o fim da minha vida e que eu estava correndo risco de morrer e ir para o inferno. Então, pedi demissão e voltei à Universal.” Ele recomeçou sua caminhada na fé, buscou sua libertação e o Batismo com o Espírito Santo.

“Tive meu encontro com Deus e todo o vazio que eu sentia desapareceu. Renasceu em mim o desejo de fazer a Obra, hoje estou de obreiro e sirvo a Deus de todo coração. Sou casado há 28 anos, tenho meu trabalho e não passo dificuldades. É uma vida abençoada, com paz e na Presença de Deus.”

Ele faz questão de deixar um recado: “a você que está sofrendo, gemendo e padecendo, até mesmo pensando em suicídio como um dia eu pensei, digo que existe solução para a sua vida, assim como existiu para mim. Deus está de braços abertos esperando por você”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia