23/11/2022 às 10h16min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

Cereser apresenta a campanha ‘O Maior Brinde de Todos’, em busca do Guinness World Records

SALA DA NOTÍCIA Comunicação



 

Cereser apresenta a campanha ‘O Maior Brinde de Todos’, em busca do Guinness World Records

 

Com criação da agência CDR+, campanha convida os consumidores para o maior brinde coletivo online do mundo

 

São Paulo, novembro de 2022 – Presente desde 1967 nas comemorações das famílias brasileiras, a Cereser, marca da CRS Brands, é a bebida que melhor representa a palavra ‘brindar’. E com o intuito de ampliar a visibilidade e fortalecer o significado da marca junto aos brasileiros, inclusive buscando reconhecimento internacional e amplo engajamento do público nas diferentes mídias, a marca apresenta a campanha O Maior Brinde de Todos’. Com criação da CDR+, a campanha integrada é composta por filme para TV, ação de merchandising em programas regionais, site, estratégia digital, peças em mídia OOH e ativações em pontos de venda.

 

Em alinhamento com o posicionamento “Vai brindar? Cereser”, que teve sua estreia no ano passado com o intuito de expandir o ato de brindar com Cereser para novas ocasiões, além das festas tradicionais como Natal e Reveillon, o objetivo desta nova ação é convidar o público para se engajar em um momento histórico para a marca: participar do maior brinde coletivo online do mundo e assim garantir que a Cereser entre para o Guinness World Records. 

“É incontável o número de pessoas que já brindou com Cereser, desde o seu lançamento em 1967. A marca faz parte da vida de muitos brasileiros e, por isso, queremos entrar para a história ao lado dos nossos consumidores”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.

“Acreditamos tanto que muita gente brinda com Cereser, que já estava na hora de mostrar essa cultura em outro nível, um nível internacional. E como nossos objetivos são grandes, essa ação também deveria ser. Por que não a maior do mundo?” completa Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela comunicação da Cereser.

Para participar do maior brinde de todos é simples: basta um celular, copo ou taça transparente com a bebida e uma boa iluminação. Na oportunidade, o participante precisa gravar um vídeo de dez segundos brindando e fazer o upload do conteúdo no site da ação. Confira o tutorial de como deve ser o vídeo em https://youtu.be/exZH4FFtUPc . O prazo para envio do vídeo é até o dia 25 de novembro.

 

Além de filme para veiculação na TV (https://www.youtube.com/watch?v=bp4bqJj4wqk), para estimular ainda mais a participação das pessoas na iniciativa, a CDR+ desenvolveu um merchandising no programa Revista de Sábado, da TV Tem, onde o apresentador convida a população a participar do recorde mundial; criou toda a estratégia digital e de redes sociais da marca sobre o assunto e estruturou uma ação com promotoras nos pontos de venda da bebida, com o objetivo de explicar ao público sobre a ação e motivá-los a participar. 

 

FICHA TÉCNICA

 

Título: O Maior Brinde de Todos

Cliente: Cereser

Agência: CDR+ Ideias e Soluções

CEO: Caio Trevisan Aidar

Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar

Head de Criação: Marcel Pazini, Bruno Pires

Direção de Arte: Thiago Telles Fontinelli, Caio de Oliveira Campos, Lucas Minitti

Redação: Paula Pulga, Murilo Rocha

Atendimento: Larissa Malagrine

Mídia: Bianca Cavallari, Lia Guido

Conteúdo: Murilo de Barros Vicentini

Produção: Flávia Zaranello, Ana Paula Bastos

Motion: Leonardo Ferreira Guimarães, Luciano Morales Santos, Wesley Souza Silva

Ui/UX: João Ferri, Bianca Lacerda

Tech Team: Sue Vicentini, Mariana Nóbrega Bacci



 

Informações para a imprensa
Agência Máindi | [email protected] 

Gabriel Miqueleti / 17 99766-8776
Gabriela Albach / 11 96592-8383
Tércio Silveira / 11 99654-2496


 


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