09/11/2022 às 12h53min - Atualizada em 09/11/2022 às 22h47min

Ticket Log e Repom beneficiaram mais de 100 caminhoneiros e frentistas de Goiânia com serviços gratuitos de saúde

A ação "Saúde a Postos" ofereceu exames de espirometria, fundoscopia, avaliação das vias lacrimais, movimento ocular, tonometria e auriculoterapia.

SALA DA NOTÍCIA priscila brandão
Ticket Log e Repom
Ticket Log e Repom

A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, que lidera há 29 anos o segmento de pagamento de frete e vale-pedágio, ambas pertencentes à linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, promoveram durante os dias 14 e 15 de outubro, em Goiânia, a ação “Saúde a Postos” que beneficiou mais de 100 profissionais da estrada e frentistas com serviços gratuitos de saúde.

Pela iniciativa, o posto Tabocão IV, em Goiânia, recebeu uma unidade móvel equipada para prestar serviços gratuitos de saúde e bem-estar, tais como espirometria, fundoscopia, avaliação das vias lacrimais, movimento ocular, tonometria e auriculoterapia, além de massagem. A ação contemplou frentistas do estabelecimento parceiro, caminhoneiros autônomos e caminhoneiros que abastecem com as soluções da Edenred (Ticket Car, Ticket Fleet, Ticket Cargo e Repom), que ganharam um kit personalizado de saúde bucal após o atendimento.

“Tendo em vista a importância do cuidado com a saúde e a dificuldade que muitos desses profissionais têm em acessar diversos serviços e exames obrigatórios, criamos a ação para ajudar a suprir essa demanda. O projeto piloto Saúde a Postos superou nossas expectativas em número de profissionais beneficiados, o que reforça o nosso propósito de enriquecer conexões para o bem, transformando redes de conexão em redes de valor”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas. 

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhoes de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes clientes, em 45 países.

 

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

 

Sobre a Repom 

A Repom compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder mundial em soluções especializadas de pagamentos. A marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.

A LogFintech é homologada pela ANTT e Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, administrando mais de 8 milhões de transações anuais de frente e vale-pedágio, somando mais de 1 milhão de caminhoneiros atendidos por suas soluções em todo o Brasil. 

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www1.repom.com.br/.

Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia