06/11/2019 às 11h37min - Atualizada em 06/11/2019 às 12h06min

Rock das 13h organiza baile gratuito de Rockabilly no Centro de São Paulo

Amantes do estilo poderão curtir, em uma incrível pista de dança ao ar livre, ritmos como Rock'n'Roll, Jovem Guarda, Doo-Wop e mais

DINO
https://patiosaobento.com.br/


Em 9 de novembro, a partir das 13h, o Largo São Bento, em São Paulo, dançará ao som do Rockabilly. O Pátio Metrô São Bento, centro cultural, comercial e gastronômico a céu aberto, realiza a 62ª edição do Rock das 13h, tradicional encontro de dança dos anos 50 e 60. O Baile de Rockabilly ocorre na Praça da Colmeia e é gratuito.

O evento, que será realizado em parceria com o grupo Rock das 13h, terá na trilha sonora muito Rock'n'Roll, Neo Rockabilly, Doo-Wop, Rhythm & Blues e Jovem Guarda. A Praça da Colmeia virará uma incrível pista de dança ao ar livre, bem no Centro de São Paulo. O som ficará a cargo dos DJs Rozem e Mauro Jr., que prometem colocar todo mundo para dançar com vários clássicos.


Apresentação Rock das 13h

O Rock das 13h é um evento cultural de música dos anos 50 e 60. O evento leva ao público ritmos como o Rock'n'Roll, Rockabilly, Neo Rockabilly, Doo-Wop, Rhythm & Blues, Jovem Guarda, entre outros estilos. O Rock das 13h é, também, um incentivo à cultura da dança Jive Rock, conhecida como Rockabilly.

E além do incentivo cultural, o encontro também promove ações bimestrais de caráter social, que têm o objetivo de arrecadar doações, principalmente de alimento. Todas essas ações têm o apoio dos administradores do Rock das 13hs e as doações são feitas por um grupo, o Boa Ação-A-Billy, projeto criado para unir gente que ama músicas dos anos 50 e 60 em favor de ações sociais.

O Rock das 13h, que poderia ser resumido como uma reunião de amigos para dançar rockabilly, é realizado todos meses, há pouco mais de 2 anos. A atividade acontece geralmente no Parque da Água Branca, na Zona Oeste da Capital Paulista, uma região de fácil acesso. O evento, que ganhou esse nome porque acontece a partir das 13h, é realizado geralmente no terceiro sábado de cada mês e já virou uma tradição.

Não é preciso saber dançar para participar e a festa pode ser aproveitada por todo mundo, independentemente da idade.


Rock das 13h - 62ª Edição!
Edição Especial no Pátio Metrô São Bento

Programação:
13h00 - DJs Rozemberg e Mauro Junior.
14h00 - Apresentações de Rockabilly.

Serviço:
Quando: Dia 09 de Novembro às 13h00
Onde: Praça da Colmeia da Pátio Metrô São Bento
Valor: Gratuito



Website: https://patiosaobento.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia