06/11/2019 às 10h21min - Atualizada em 06/11/2019 às 10h33min

Fox Sports escolhe Syntonic para monetização de conteúdo mobile

Conteúdo premium do Fox Sport Gol é integrado à plataforma de geração de receita da Syntonic no Brasil e México

DINO
http://www.syntonic.com.


A Syntonic, provedora líder em monetização de conteúdo para celular, anuncia que a Fox Sports Brasil e México, duas das principais emissoras esportivas do mundo, lançam o Fox Sport Gol integrado inteiramente à plataforma de monetização mobile da Syntonic, visando novos formas de receita com a app-economy. O Fox Sports Gol é um serviço de assinatura que oferece aos consumidores no Brasil e no México vídeos dos gols e melhores lances de futebol e outros conteúdos internacionais selecionados.

Essa nova parceria é a mais nova implementação da Syntonic Revenue Generation Platform, que combina serviços de publicidade de celular com mobile commerce e serviços de conteúdo digital. A Fox Sports Gol se une a outros serviços de conteúdo que a Syntonic fornece e monetiza de clientes no Brasil e no mundo.

"O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós", diz Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports. "Optamos pela parceria com a Syntonic porque eles têm um histórico comprovado de sucesso e uma solução completa, tecnologia e serviços, para impulsionar receitas. Temos um ótimo conteúdo e um ótimo parceiro para atingir nosso potencial".

"Estamos empolgados com essa parceria com a Fox Sports para o Fox Sports Gol", comenta Gary Greenbaum, CEO da Syntonic. "Essa é uma ótima comprovação da nossa solução altamente escalável e de ponta a ponta. Pretendemos proporcionar aos fãs de futebol no Brasil e no México uma experiência excepcional que os mantenham engajados, independentemente do dispositivo ou do plano de celular".

A Syntonic assume o risco e compartilha resultados com os parceiros de conteúdo. Os parceiros de conteúdo atingem sucesso gerando mais receita com a Syntonic proporcionando:

● Uma plataforma altamente eficiente para aquisição e engajamento de clientes;
● Amplo alcance - suporte à entrega de aplicativos e navegadores;
● Custos iniciais inexistentes;
● Maior rapidez para entrada no mercado - lançamento em semanas, em vez de meses; e
● Uma equipe local dedicada ao sucesso.

Inicialmente, o Fox Sport Gol estará disponível na Claro e TIM no Brasil e na Telcel no México. O serviço também estará disponível ainda em 2019 na Vivo e Oi e outras operadoras regionais nos próximos meses.

Sobre a Fox Sports América Latina ("Fox Sports")

FOX Sports Brasil e México são as melhores marcas multiplataformas de esportes, oferecendo entretenimento esportivo 24x7, que inclui eventos ao vivo e exclusivos, notícias esportivas, talk shows e outros conteúdos originais. O conteúdo da FOX Sports alcança 23 milhões de assinantes em canais de TV paga, pacotes e aplicativos nos dois países. Visite www.foxsportsla.com ou www.foxsports.com.br.


Sobre a Syntonic

A Syntonic Ltd (SYT.ASX) é uma empresa de software mobile e serviços com sede em Seattle e com operação no Brasil, que fornece serviços de fácil implementação para operadoras de telecomunicações e provedores de conteúdo, com o objetivo de gerar mais receita com a participação na app economy. A Syntonic criou a principal plataforma de receita mobile unificada do mundo, abrangendo publicidade, monetização de conteúdo e comércio. O serviço para operadoras da Syntonic foi projetado com alta disponibilidade, escalabilidade e de garantia de receita. A plataforma Syntonic foi implantada e validada com as maiores redes e provedores de conteúdo do mundo. Saiba mais em www.syntonic.com.



Website: http://www.syntonic.com.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia