24/10/2022 às 11h05min - Atualizada em 31/10/2022 às 00h02min

Óticas Diniz mostram o poder dos óculos em nova campanha com TikTokers

Produzida pela agência Heads, a comunicação celebra a Primavera Verão

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Óticas Diniz

Visando ampliar a comunicação com o público jovem, as Óticas Diniz apostam no mote do TikTok. O objetivo é destacar a importância dos óculos como acessório de moda na colorida campanha ‘Primavera Verão – descubra o poder dos óculos’, que tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV.

Os TikTokers Luccas Abreu (@luccasabreu) e Priscila Caliari (@pricaliari), com 7.3 milhões e 4.2 milhões de seguidores, respectivamente, protagonizam a nova comunicação da marca. “Eles têm uma presença muito forte e atuante nas redes sociais e vão contribuir para que a dancinha e a música chiclete sobre o poder dos óculos transmita, de forma alegre e divertida, a mensagem de que há sempre um modelo para cada ocasião e para a imagem que cada pessoa quer passar”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz.

Com uma estética TikTok, os filmes de 30”, 15” e 5” apresentam um cenário único que privilegia a coreografia dos influenciadores digitais. Além de dançarem, como é comum em suas redes sociais, eles trocam de roupas e de óculos para reforçarem o conceito do poder dos óculos como acessório de moda.

Criada pela agência Heads Propaganda, a campanha ‘Primavera Verão’ das Óticas Diniz terá veiculação no mês de outubro na TV aberta e por assinatura, nas plataformas no YoutubeFacebookInstagram e Twitter, e no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o país.  

FICHA TÉCNICA

Produto: campanha no segmento de varejo óptico

Agência: Heads Propaganda 

Campanha: Primavera Verão

VP de Criação: Rafael Merel

DC: Andrés Puig

Criação: Andrés Puig, Luan Ivo e Gustavo Miceli

COO: Rafa Carmineti 

Diretor de Atendimento: Guilherme Grigol

Atendimento: Andressa Pohren e Pâmela Leite

CSO: Newton Nagumo 

Diretora de Estratégia: Giorgia Biondo

Estratégia: Márcia Stella

VP de Mídia: Ivan Rysovas

Mídia: Maria Eugênia Penteado, Amanda Turek e Greyce Souza

Community Manager: Jéssica Gondim

Production Leader: Josiane Toniolo

Diretor de Produção: Angelo Pende

Producers: Michele Sekine, Bernardo Silva e Sidney Veiga

Pós Produção Heads: Leandro Wada

Produtora de Imagem: Blackbird Produções

Direção de Cena: Ernani Nunes

Ass. Direção: Aliana de Lucca  

Produção Executiva:  Ricardo Oliveira

Diretora de Produção: Cris Barbosa

Diretora de Atendimento: Monica Orlandini

Atendimento: Neusa Duarte

Diretor de Fotografia: Paulo Costa

Diretor de Arte: Sandra Takao

Motion Design: Edu Alves

Colorista: Gabriel Marigo

Produtora de Elenco: Viviane Santos

Elenco: Luccas Abreu e Priscila Caliari

Produtora de Audio: Ritmika Audio Arts

Direção Musical: Henrique Tanji

Cantora: Juju Rudge

Fotógrafo: Zarella Neto

Produção executiva: Patrícia Meirelles Bruschini

Assistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior e Esdras Duarte

Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

Assessoria de Imprensa: Gabriela Conde e Daiana Silva

 

Sobre as Óticas Diniz:

Fundada em São Luís, no Maranhão, por Arione Diniz no ano de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede brasileira do varejo óptico e única marca do segmento 100% nacional. Presente em todo o país com mais de 1.000 unidades, as Óticas Diniz oferecem um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes do mundo. Entre elas, suas marcas exclusivas DNZ Eyewear, Hit e Dii Collection. Autoridade em saúde visual há 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime, que seguem rigorosos protocolos de higiene atestados pelo selo de Atendimento Seguro contra a COVID-19. Para maior conforto dos seus consumidores, as Óticas Diniz disponibilizam o DiniZAP, um serviço de atendimento à distância. Desde 2016, a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa inciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 31 mil receberam a doação de óculos de grau completo. Ainda por meio do Diniz Social a marca tem ajudado milhares de brasileiros a atravessarem a pandemia com mais segurança e comida na mesa por meio da doação de kits de higiene, produtos de limpeza e cestas básicas para quem mais precisa via projeto Ponte do Bem. Em 2020 e 2021, a rede ganhou o prêmio Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN) em parceria com a Serasa Experian. Para saber mais acesso: www.oticasdiniz.com.br

Ab Noticias  News Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia