27/10/2022 às 10h27min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h01min

Em casa no Halloween? Explore 3 formas práticas e inusitadas para comer pipoca de micro-ondas

Servida em formato de mãos, coloridas e com mix de sabores complementares, descubra opções criativas para tornar o Dia das Bruxas ainda mais gostoso em casa com o acompanhamento de uma boa lista de filmes de terror

SALA DA NOTÍCIA Amanda Correa Bellino
 

São Paulo, outubro de 2022 – Festa de Halloween que se preze pede uma decoração sombria com sugestões atraentes aos paladares. Ótima companhia nos momentos de entretenimento em frente à TV graças à sua crocância e praticidade no preparo, a pipoca feita no micro-ondas também deixa o Dia das Bruxas mais gostoso e, de quebra, integra a confecção de um ambiente mais criativo. 

 

Na vida dos brasileiros há mais de 30 anos, Yoki traz três formas de servir pipoca na temática Halloween para saborear no sofá com os amigos e a família acompanhados de uma boa lista de filmes assustadores. Para maratonar as produções, a montagem do visual para a data se torna mais rápida com a praticidade da pipoca de micro-ondas que fica pronta em menos de 3 minutos.

 
  1. Mãozinhas de pipoca: 

Servir pipoca em saquinhos no formato de mãos é uma opção criativa para a decoração mais sombria, ainda mais durante um filme ou série de terror. Para isso, opte por luvas transparentes descartáveis e faça desenhos com caneta permanente por cima. Preencha-os com pipoca de micro-ondas sabor Natural com Sal da Yoki, podendo complementá-los com balas no final de cada “dedo”. Use fitinhas coloridas para fechar o saquinho.

 
  1. Pipoca colorida em potinhos customizados: 
 

Escolha um copo laranja e o decore com pedaços de fita isolante preta para transformá-lo em uma abóbora customizada. As fitas podem ilustrar os olhos, nariz e boca, da forma como desejar. Preencha o copo com pipoca de micro-ondas colorida com corante sem sabor, que não altera nada do gosto original do produto. Como opção, opte pela Pipoca de Micro-Ondas Sabor Páprica da Yoki, da edição limitada da Copa do Mundo 2022, que traz uma cor mais alaranjada e uma leve picância. 

 
  1. Balde de pipoca com mix de sabores: 

 

Com um baldão desse tamanho dá para maratonar tranquilamente em frente à tela. Misturar sabores diferentes de pipoca de micro-ondas em uma só porção é uma opção criativa para a data temática. Isso porque as variações são inúmeras, podendo mesclar o doce e o salgado. Em um balde no formato de um caldeirão, você pode misturar os sabores: Cobertura de Caramelo + Manteiga + Toque do Chef.

 

Sobre Yoki

Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca de micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.

Sobre a Kitano:

Líder nacional no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de história no Brasil, a Kitano possui um portfólio completo com mais de 30 tipos entre ervas, especiarias e pimentas 100% naturais. Com ingredientes cuidadosamente selecionados ao longo de toda cadeia de insumos para entregar qualidade e segurança à mesa do brasileiro, a Kitano quer engajar e inspirar os consumidores a comparar e descobrir que tempero não é tudo igual: qualidade pode ser percebida por meio dos seus aromas mais marcantes, sabores mais potentes e cores mais vivas.
 

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
 

Contato para imprensa

Grupo In Press

[email protected]


 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia