05/11/2019 às 19h13min - Atualizada em 05/11/2019 às 21h23min

FLIR lança o detector de mão de rastreamento de explosivos premium Fido X4

O novo Fido X4 fornece detecção versátil e inteligente nas linhas de frente

DINO


FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje o lançamento do FLIR Fido® X4, a versão mais nova e avançada de seu detector de mão de rastreamento de explosivos premium. O Fido X4 oferece uma sensibilidade incomparável para uma ampla gama de explosivos, para que os usuários possam detectar facilmente ameaças em níveis que outros dispositivos não podem.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191105006187/pt/

As FLIR Systems’ most advanced handheld explosives trace detector, the Fido X4 delivers unmatched sensitivity for a broad range of explosives, so users can detect threats at levels other devices cannot. (Photo: Business Wire)

As FLIR Systems’ most advanced handheld explosives trace detector, the Fido X4 delivers unmatched sensitivity for a broad range of explosives, so users can detect threats at levels other devices cannot. (Photo: Business Wire)

As FLIR Systems’ most advanced handheld explosives trace detector, the Fido X4 delivers unmatched sensitivity for a broad range of explosives, so users can detect threats at levels other devices cannot. (Photo: Business Wire)

A tecnologia de detecção TrueTrace® da FLIR Systems apresenta um novo conjunto de sensores de cinco canais que oferece cobertura expandida contra ameaças. O TrueTrace pode detectar com precisão uma ampla variedade de explosivos nos níveis de nanogramaàsubnanograma - incluindo explosivos militares, comerciais, improvisados e caseiros - permitindo que os usuários obtenham inteligência acionável através da identificação de ameaças em menos de dez segundos.

Um kit de integração hardware FLIR PackBot® sincronizará o Fido X4 com o veículo terrestre não tripulado (UGV) da empresa, amplamente usado o descarte de munições explosivas e de bombas. A adaptabilidade multiplataforma da Fido permitirá que os usuários mudem o dispositivo da operação portátil para sistemas não tripulados para detecção de ameaças disfarçadas.

“Nosso novo Fido X4 está pronto para missões para todas as aplicações críticas de segurança - desde pontos de verificação de alto volume e exames aleatórios até patrulhas a pé e operações de standoff - indo para onde for necessário”, disse David Ray, presidente da unidade de negócio Setor de governo e defesa da FLIR Systems. “A FLIR está comprometida em fornecer aos operadores soluções de detecção inteligentes que os mantenham fora de perigo. Com milhares de dispositivos Fido já implantados em mais de 40 países, o X4 se baseia em um legado de sucesso para o pessoal militar e de segurança pública em todo o mundo.”

Pesando três quilos e construído ergonomicamente para minimizar a fadiga do operador, o Fido X4 foi projetado para operações prolongadas de até 16 horas com duas baterias de 8 horas que podem ser trocadas sem desligar. A nova interface de usuário simplificada do X4 disponibiliza tutoriais em vídeo a bordo, avisos do usuário e alarmes codificados por cores com indicadores de força para operação rápida e decisiva. A análise e a geração de relatórios são facilitadas por várias opções de conectividade, para que dados críticos possam ser compartilhados rapidamente.

Atualmente, a FLIR e os parceiros de canal autorizados da FLIR estão realizando pré-encomendas para o Fido X4 e as remessass começarão em dezembro de 2019. O kit de integração hardware PackBot será desenvolvido em 2020.

Para mais informação ou para encomendar o FLIR Fido X4, visite https://www.flir.com/x4/.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978, a FLIR Systems é uma empresa líder mundial em tecnologia industrial que se dedica a soluções de sensores inteligentes para aplicações de defesa, industriais e comerciais. A FLIR Systems tem como visão ser “O sexto sentido do mundo”, criando tecnologias para ajudar profissionais a tomarem decisões mais informadas que salvam vidas e meios de subsistência. Para consultar mais informações, acesse www.flir.com e siga @flir.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

Joe Ailinger, Jr.

FLIR Systems, Inc.

Telefone: +1 978-769-9339

E-mail: [email protected]

Relações com investidores:

Lasse Glassen

Addo Investor Relations

Telefone: 424-238-6249

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia