26/10/2022 às 13h27min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h04min
Outubro Rosa: Hurb promoveu roda de conversa para colaboradores sobre a prevenção ao câncer de mama
Em parceria com a Vitta, a empresa de tecnologia realizou iniciativas voltadas para seus colaboradores durante este mês
SALA DA NOTÍCIA Carina Rossi Morpurgo
Outubro Rosa: Hurb promoveu roda de conversa para colaboradores sobre a prevenção ao câncer de mama
Em parceria com a Vitta, a empresa de tecnologia realizou iniciativas voltadas para seus colaboradores durante este mês Movimento internacional de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama, o Outubro Rosa é celebrado anualmente com o objetivo de educar sobre a doença, promover conversas sobre o tema e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico precoce e de tratamento. O Hurb, empresa de tecnologia que tem a maior plataforma de viagens online do Brasil, em parceria com a Vitta, responsável por promover o cuidado integral de pessoas no setor de saúde, realizou palestras para abordar questões importantes sobre o câncer de mama, sua prevenção, a importância do autoexame e outros assuntos relevantes sobre o tema.
A preocupação da empresa de tecnologia com o bem-estar dos seus colaboradores é contínua e o Hurb procura sempre realizar ações que os engajem, a fim de fomentar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Para a ação de conscientização sobre o câncer de mama, a empresa planejou uma ação que considerasse a diversidade de gênero, visto que homens cisgênero e pessoas transgênero também são vítimas da doença. Por isso, no último dia 20, a médica Bethania Maia, especialista em saúde da mulher e indicação da Vitta, participou de um bate-papo com os colaboradores do Hurb, na sede da empresa.
“Prezamos muito pela qualidade de vida dos nossos colaboradores e, além das ações do dia a dia, reforçamos a importância dos cuidados consigo mesmo nas datas de conscientização. No Outubro Rosa, queríamos incentivar os cuidados com a saúde, como check-up, consulta com médicos e ensinar como fazer o autoexame. Além disso, buscamos empoderar quem está lutando contra a doença ou tem casos na família, fornecendo informações e cuidados para a pessoa”, comenta Bruna Zonis, Head de People do Hurb.
Sobre o Hurb [email protected] O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com mais de 1 mil funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá). Informações para a Imprensa FSB Comunicação Carina Morpurgo ([email protected]) Tatiane Fornari ([email protected]) Bruna Roberti ([email protected])