26/10/2022 às 12h53min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h02min

Trend Micro cresce dois dígitos nas vendas em parceria com o Microsoft Azure

A expectativa é que a receita de soluções na nuvem aumente ainda mais em 2023

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, anunciou um forte crescimento em várias áreas de colaboração com o Azure, plataforma de nuvem da Microsoft que oferta uma ampla gama de serviços (PaaS, IaaS, DBaaS e bancos de dados gerenciados). A empresa acredita que o aumento de negócios na plataforma deve chegar, até o final do ano, a 70%, em comparação com o ano passado. 

"Somos pioneiros em segurança na nuvem e um parceiro confiável da Microsoft há 25 anos. Estamos sempre inovando e procurando maneiras de agregar valor aos clientes que utilizam o Azure. Temos a missão de ajudar as organizações a gerenciar o risco cibernético de forma mais eficaz à medida que elas se transformam digitalmente”, pontuou Kevin Simzer, diretor de Operações (COO) da Trend Micro. 

O analista chefe de Canais da Trend Micro, Jay McBain, diz que a plataforma Azure é a que mais cresce entre os principais provedores de nuvem pública, com aumento de 40% somente no 2º trimestre de 2022. “A cibersegurança é parte importante da jornada de aceleração digital. As organizações precisam dar prioridade a isso investindo em plataformas de segurança nativas na nuvem ou serviços de parceiros que garantam a eficiência e a segurança das operações comerciais”, recomenda. 

Além de ser um parceiro ISV de segurança líder, um parceiro Gold Member e um membro MISA da Microsoft, por proporcionar novas oportunidades de negócios, a Trend Micro integra a estratégia da Microsoft, anunciada ano passado, voltada às empresas da Fortune 500. 

As áreas de crescimento e colaboração mais recentes incluem: 

• Aprimoramento de recursos para melhorar a visibilidade e o gerenciamento da superfície de ataque por meio da integração do Trend Micro Vision One com o Microsoft Sentinel; 

• Fortalecimento da segurança, tanto no cenário on-premise como na cloud, visando oferta de excelentes oportunidades conjuntas; 

• Construído no Microsoft Sentinel e no Dynamic 365, o sistema de gerenciamento da Trend Micro está listado no Azure Marketplace e pronto para venda em conjunto por IP; 

• As soluções garantem segurança robusta e simplificada de nuvem para mitigar os riscos e oferecer suporte à conformidade nos setores industrial, governamental, financeiro e de healthcare. 

Atualmente, a Trend Micro possui 12 opções na lista do Azure Marketplace, incluindo sete produtos prontos para compra conjunta, quatro transacionáveis e dois produtos qualificados MACC (compromisso de consumo do Microsoft Azure). 

Clique AQUI para saber mais sobre o Trend Micro no ambiente da Microsoft. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia