21/10/2022 às 11h21min - Atualizada em 22/10/2022 às 00h03min

PHV Engenharia assume obra no Vila da Serra e apresenta projeto residencial totalmente renovado para encantar o mercado de alto luxo mineiro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

A modernidade urbana e a sofisticação própria das maiores cidades do mundo se encontram no Vila da Serra, um dos bairros mais desejados pelo mercado de alto luxo mineiro. Na divisa de Nova Lima e Belo Horizonte, a região oferece aos moradores uma estrutura de serviços e facilidades, que vão de educação padrão internacional à alta gastronomia, características que fazem do Vila da Serra sinônimo de morar bem. É nesse paraíso urbano que a PHV Engenharia apresenta ao mercado o Alto Belvedere, um empreendimento residencial de alto luxo com tecnologia de ponta, sofisticação e estrutura de lazer digna de resort.
 

O empreendimento conta com três torres residenciais, com apartamentos de 3 e 4 quartos e áreas 90 m² a 212 m², e oferece imponência, requinte e praticidade em um dos endereços mais cobiçados de Nova Lima. "É uma localização muito desejada pelo público jovem e novos casais que buscam conforto e uma estrutura diferenciada para o dia a dia, além da segurança que a região oferece. O Alto Belvedere está a poucos minutos da avenida Oscar Niemeyer, principal ponto de lazer e cultura da ‘nova zona sul de Belo Horizonte’, com dezenas de lojas de grife e serviços de primeira linha, ao mesmo tempo em que oferece tranquilidade para aqueles que querem apreciar uma vista cinematográfica das montanhas ou da skyline das cidades" avalia Cristiano Madeira, diretor comercial da PHV.

As áreas de lazer são o ponto alto do condomínio de luxo: os moradores poderão usufruir de um verdadeiro resort particular, com piscinas, quadras de tênis, de areia e poliesportiva, espaço gourmet, academia e outros serviços. “A torre Mont D'or conta ainda com um rooftop, com opções de lazer exclusivas e uma experiência visual de tirar o fôlego”, destaca Cristiano.

Tão logo assumiu o empreendimento, a PHV Engenharia retomou as obras do Alto Belvedere, que estão a todo vapor. "Estamos preparando tudo para levar ao mercado um empreendimento com características únicas e qualidade superior, condizente com o altíssimo padrão da região e o DNA da PHV. Estamos muito empolgados com esse projeto e nossa expectativa é levar ao mercado no primeiro semestre de 2023", informa o diretor comercial da empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia