20/10/2022 às 13h41min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h10min

Grife masculina cresce 30% e inaugura loja conceito no Sul do Brasil

Toro Clothing almeja figurar entre as maiores marcas de beachwear masculino do mundo.

SALA DA NOTÍCIA RMC

Ian Stotz, empresário e estilista da Toro Cloting, investe no pós-pandemia.

Abriu a loja conceito de sua grife em Florianópolis (SC) e registra crescimento de 30%, mesmo com pandemia.


A Toro é uma marca genuinamente brasileira e inspirada no estilo de vida urbano, conectado à natureza, aos esportes, à moda e às artes. “A meta é estar entre as 10 principais marcas de beachwear masculino do planeta”, revela o empresário, que vende também no e-commerce próprio.

Ian se inspira em referências familiares  e nas viagens em todo o mundo, do qual novas culturas, designs, roupas, tecidos e detalhes inspiram seu trabalho.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia