02/08/2018 às 16h40min - Atualizada em 02/08/2018 às 16h40min

Mourinho cutuca Cristiano Ronaldo: ‘O Real é maior do que qualquer jogador’

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid deixou uma dúvida de quem irá assumir a camisa 7 e a função do craque. No entanto, para José Mourinho, ex-técnico do clube e atualmente no Manchester United, o time merengue vai superar a ausência do português no elenco.

“Toda a gente sabe quem é Cristiano Ronaldo, mas toda a gente sabe que clube é o Real Madrid. É óbvio que um jogador como Ronaldo faz sempre falta, mas o Real é maior do que qualquer jogador. Vão ter de lidar com isso”, disse o treinador português após os Red Devils derrotarem o Real por 2 a 1, na Copa dos Campeões, em Miami, na Flórida (EUA).

O clube espanhol fez o seu primeiro jogo após a saída de CR7, mas foi também a estreia oficial do técnico Julen Lopetegui no comando da equipe. Mourinho fez questão de desejar sorte ao colega de profissão, principalmente por assumir uma das maiores equipes do mundo, onde a pressão é diária, ainda mais após os três anos de Zinedine Zidane no comando.

“Eu lhe desejo a maior sorte. O conheço há 22 anos. É boa pessoa, um bom treinador, e desejo-lhe o melhor”, disse o português.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia