19/10/2022 às 15h55min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h03min

Soprano presente na Mercopar 2022

Com o lançamento da fechadura digital FEB505, a marca vai estar no estande Hélice e também na banca do Like a Boss.

SALA DA NOTÍCIA Flávia Regina
soprano.com.br
Divulgação
A Soprano está presente na Mercopar 2022, que segue até 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, através do estande do Hélice, Instituto do qual a empresa é mantenedora.
Para a Soprano, a Mercopar 2022 reúne a indústria local em um momento que marca uma reorganização das cadeias produtivas globais, contribuindo para fortalecer ainda mais a vocação industrial e empreendedora da Serra.
A Soprano realiza no dia 20 de outubro, às 16h30min, no estande Hélice, o lançamento da fechadura digital FEB505, que é uma solução de alto nível em segurança, praticidade e design para ambientes cleans que merecem uma fechadura discreta e moderna, oferecendo tecnologia e conectividade para uma rotina prática e funcional. Atuando há mais de 10 anos na Soprano, o gerente industrial, Estevan Cioato, vai apresentar a palestra “Liderança em Fechaduras”, abordando temas como estratégia de modularização de peças e componentes de fechaduras, maximização da utilização do ativo, redução de custo e ganho de margem, Inovação e reengenharia nos projetos de componentes, tecnologia na produção e montagem e a novidade nas linhas de alto padrão do mercado, que é a fechadura digital FEB505: “A Soprano está buscando a liderança no mercado brasileiro de fechaduras, simplificando a operação industrial e, por consequência, ofertando a melhor relação custo/benefício para seus clientes”, explica. Ele destaca que a Soprano mergulhou em um processo de inovação e reengenharia de suas fechaduras e o resultado foi a modularização dos mecanismos, comunização de partes e peças, maximização dos ativos fabris, modernização dos processos produtivos, redução de estoques e movimentações, bem como melhoria de custos e aumento de margem na venda: “O processo rendeu cinco patentes registradas e a excelência na qualidade dos produtos, suportando o crescimento planejado para unidade.”

Já no dia 21, às 11h30min, o Gerente de Planejamento Estratégico e Inovação da Soprano, Marcelo Palavro, vai participar do painel organizado pela plataforma de inovação aberta Conexo, com o tema “Foresight no Co4U”. Além disso, Palavro vai representar a Soprano no Desafio Sebrae Like a Boss, organizado em parceria com o Hélice, em que vai fazer parte da banca de avaliação das startups participantes.

Sobre a Soprano
Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de quatro mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul, Campo Grande/MS e Cidade do México. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México.
Saiba mais: www.soprano.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia