18/10/2022 às 08h39min - Atualizada em 19/10/2022 às 20h04min

Tiroteio em Paraisópolis não foi atentado a Tarcísio, diz governo

Um homem de 27 anos foi atingido e morto na ocorrência. As informações preliminares da Delegacia de Homicídios indicam que tenha havido confronto entre policiais e um grupo armado.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-10/tiroteio-em-paraisopolis-nao-foi-atentado-tarcisio-diz-governo









Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não confirmam que o candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, tenha sofrido um atentado nessa segunda-feira (17).



Tarcísio visitava o Polo universitário de Paraisópolis quando teve que interromper a agenda da campanha em função de uma troca de tiros. Um homem de 27 anos foi atingido e morto.



O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e, por enquanto, a informação é de que um grupo com cerca de oito pessoas armadas, duas delas com armas longas, como fuzis, teria entrado na comunidade e encontrado policiais, alguns deles à paisana. O tiroteio aconteceu a cerca de 100 metros do prédio onde estava o candidato.



A secretaria não confirma se a equipe de segurança de Tarcísio participou do confronto.



O secretário de Segurança Pública do estado, general João Camilo, negou que tenha recebido denúncias de ameaças contra o candidato do Republicanos.



Nas redes sociais, Tarcísio disse que foi alvo de um ataque, mas depois esclareceu que não, a violência não teve caráter político.



A visita à comunidade de Paraisópolis entrou na agenda de campanha de Tarcísio na noite de domingo. A Associação de Moradores de Paraisópolis só foi avisada da atividade cerca de 1 hora antes da visita do candidato.


Segurança Um homem de 27 anos foi atingido e morto na ocorrência São Paulo 18/10/2022 - 08:39 Roberto Piza/ Sumaia Villela Eliane Gonçalves - repórter da Rádio Nacional Tiroteio em Paraisópolis Tarcísio terça-feira, 18 Outubro, 2022 - 08:39 101:00

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-10/tiroteio-em-paraisopolis-nao-foi-atentado-tarcisio-diz-governo


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia