19/10/2022 às 10h16min - Atualizada em 19/10/2022 às 14h04min

Arte de Mottilaa estampará cartão do skate do banco BV

Cartão é o primeiro voltado a praticantes e apoiadores da modalidade no país e teve sua votação encerrada durante o STU, no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Divulgação

São Paulo, 19 de outubro de 2022 – O artista gráfico e designer Mottilaa foi o grande vencedor da votação promovida pelo banco BV para escolher a estampa do primeiro cartão de crédito voltado para skatistas do Brasil. Com uma arte que contempla elementos do skate como união, cultura, companheirismo e diversidade, Mottilaa superou a concorrência de Negritoo e Luna Bastos.

“A arte que criei é uma homenagem ao dia a dia no skate: a manobra acertada, o cair e levantar, a mão estendida pra te ajudar, a persistência, as risadas na sessão, os shapes quebrados, as comemorações, o ativismo e as batalhas que você trava com você mesmo”, explicou.

O resultado foi divulgado durante as finais do STU Open Rio, evento patrocinado pelo banco BV e que foi finalizado neste domingo no Rio de Janeiro, com a presença de alguns dos principais atletas do planeta.

Mottilaa também elogiou os outros dois finalistas da ação. “Gostei de ver as artes da Luna e do Negritoo e a leitura que fizeram do conceito de leveza no skate. É muito legal ver que a arte de cada um tem uma visão diferente do tema e na minha opinião essa é a grande beleza”.

O primeiro cartão de crédito voltado aos praticantes de skate terá série de benefícios, que serão desenvolvidos em conjunto com os profissionais da modalidade. 

“O banco BV conseguiu mais uma vez inovar e se aproximar do universo do skate aqui no Brasil. Parabenizamos todos os participantes, em especial os três finalistas e ver a divulgação do resultado em um dia tão especial para a modalidade no país é muito especial”, falou Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Brand Experience do banco BV. 

Até o primeiro trimestre de 2023, quando o cartão será lançado, o BV fomentará as várias etapas do processo de criação junto à comunidade do skate.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia