19/10/2022 às 12h40min - Atualizada em 19/10/2022 às 14h02min

Escola Território da Música faz seleção de crianças e jovens para participarem do Coro cantando Pink Floyd

Apresentação ocorrerá no espetáculo da banda Echoes Pink Floyd São Paulo no dia 5 de novembro na capital paulista

SALA DA NOTÍCIA Case Comunicação Integrada
Estão abertas as inscrições para crianças e adolescentes participarem do coro cantando “Pink Floyd, The Wall - We don't need No Education”, no espetáculo da banda Echoes Pink Floyd São Paulo. A seleção está sendo organizada pela escola Território da Música e a apresentação será realizada no dia 5 de novembro, no Teatro Tênis Clube Paulista (R. Gualachos, 285 - Aclimação, em São Paulo).

As inscrições para a seleção e sobre ensaios serão realizadas por meio do whatsapp: (11) 93725-9053.


A Echoes Pink Floyd São Paulo soma mais de 13 anos de carreira e tem como objetivo representar a obra do grupo britânico, Pink Floyd. Em suas apresentações faz espetáculos audiovisuais, com projeções de imagens, tudo para inserir quem assiste na atmosfera dos shows da banda britânica.

Sobre o Território da Música
O Território da Música é a nova casa do IG&T- Instituto de Guitarra e Tecnologia e demais institutos. Criado há 25 anos, o IG&T em pouco tempo se colocou entre as mais prestigiadas escolas de música do mundo e serviu de inspiração para criação dos institutos de canto, violão, baixo, teclado, percussão, entre outros cursos.

No Território da Música, o aluno tem mais que uma simples aula:  vive uma experiência musical, tanto nas salas de aula, quanto nas áreas de convivência que conta com auditório, salas de estudos e até um Pub com música ao vivo para apresentações.

A metodologia tem a assinatura dos mais renomados professores de música do País. Uma qualidade de ensino que mereceu inúmeros certificados de qualidade vindos da Fender e Shure (Estados Unidos), Roland (Japão), Sabian (Canadá), Quality (Mercosul), Tagima e outros.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia