04/11/2019 às 16h03min - Atualizada em 04/11/2019 às 17h03min

Triton Digital divulga os rankers do Webcast Metrics das principais propriedades de áudio digital para julho de 2019

DINO


Triton Digital®, a líder global em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, divulgou hoje seus rankers mensais Webcast Metrics para julho de 2019. Os rankers globais, em conjunto com os rankers regionais para EUA, LATAM e EMEA, oferecem insight das estações e redes de transmissão de áudio com melhor desempenho em todo o mundo para o mês de julho.

Os resultados completos dos Rankers Global e Regionais para julho de 2019 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/resources/monthly-rankers/rankers-archive

O serviço de medição de streaming Webcast Metrics é o padrão do setor para dados de consumo de áudio on-line. Fornece dados validados confiáveis, que habilitam ou publishers de áudio em todo o mundo a analisar o consumo de seu conteúdo de áudio por parte do dia, tipo de dispositivo, região geográfica, plataforma de distribuição e muito mais.

Sobre a Triton Digital
A Triton Digital® é líder global de mercado em tecnologia e serviços para o setor do áudio digital e dopodcast. Com operações em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online construam o seu público, maximizem as suas receitas e agilizem as suas operações diárias. Além disso, a Triton potencia o setor global do áudio online com o Webcast Metrics®, o serviço líder de medições de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços no setor de medição de podcast certificados pela IAB. Com integridade, excelência, trabalho em equipa e responsabilidade sem igual, a Triton continua empenhada em ligar o áudio, a audiência e os anunciantes para fomentar continuadamente o setor online a nível global. A Triton Digital é uma subsidiária detida na íntegra pela The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, visite www.TritonDigital.com.


Contato:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia