18/10/2022 às 16h18min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h03min

Amon Lima recebe DJ Edu Zottini em show gratuito em Jundiaí

A música clássica se une à eletrônica no Projeto ALive no dia 23 de outubro, em apresentação única e inédita no Parque da Cidade, a partir das 17h30

SALA DA NOTÍCIA Carol Silveira
Carol Silveira Assessoria de Comunicação
Divulgação
O violino clássico de Amon Lima, músico da famosa Família Lima, e as músicas eletrônicas do DJ Edu Zottini farão o show gratuito pelo projeto Alive. A apresentação única e inédita será no Parque da Cidade de Jundiaí no dia 23 de outubro, às 17h30. O projeto conta com recursos do Programa de Ação Cultural PROAC e patrocínio da Foxconn.

A partir das 15h30 estará no palco uma banda convidada que fará homenagem a Cazuza e Barão Vermelho. Depois, com o show principal de Amon Lima e Edu Zottini que apresentará uma fusão das músicas eletrônica e clássica. Criativo, versátil e técnico, o Projeto Alive consegue uma harmonia perfeita com a mistura das batidas sintéticas da música eletrônica e a sonoridade orgânica do violino. Enquanto o DJ comanda as pick-ups, sintetizadores e computadores, Amon Lima constrói melodias com o violino, criando uma atmosfera refinada, com arranjos que agradam o público. Um show diferenciado e ousado que incorpora a sonoridade erudita do violino à música eletrônica.


Amon Lima é violinista da consagrada Família Lima, acumula mais de 1 milhão de cópias vendidas, 11 cds e 5 dvds. Tem carreira consolidada na música eletrônica, com 3 cds gravados, apresentações no Rock In Rio e Hard Rock Café Orlando. É o único violinista da história da música eletrônica nacional a figurar nas capas das revistas Mixmag, House Mag e DJ Sound e a ter residência no Green Valley, eleito o maior clube do mundo.
Com mais de 25 anos de carreira Edu Zottini é residente dos clubs Parador Maresias e Fireup Campos do Jordão, onde passa as temporadas de verão e inverno recebendo um seleto público adorador de emusic. Já se apresentou em eventos como o Festival de Cinema de Gramado, São Paulo Fashion Week e da escudeira Ferrari no Brasil, entre outros.
Já a banda que fará homenagem a Cazuza e Barão Vermelho nasceu em 2012 despretensiosamente com o encontro de Pedro Moraes (vocalista) e alguns amigos músicos. No ano seguinte, o formato acústico se tornou um pouco mais robusto, agregando outros instrumentos, além de violão e voz. Na estrada desde então, passaram por diversos bares, casas noturnas, eventos por Campinas e região, além de outros estados também. Fizeram participações em espetáculos de dança, festivais culturais, feiras, festas típicas de cidades, eventos corporativos e particulares.

Sobre a Foxconn
O grupo tecnológico Foxconn é o principal fornecedor de design, desenvolvimento, manufatura, montagem e serviços de pós-venda para líderes globais de computadores, comunicação e entretenimento. A empresa não é apenas a maior, com unidades de negócio em toda a Europa, Américas e Ásia, mas também a multinacional que cresce mais rápido em prestação de serviços no mundo.
A companhia é a maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos). O grupo Foxconn foi responsável por 5,9% das exportações na China no ano de 2011, classificado como maior exportador do país por 10 anos consecutivos.

Serviço
Projeto ALive – Jundiaí
Local: Parque da Cidade - Rod. João Cereser, Km 66 - Pinheirinhos, Jundiaí.
Data: 23 de outubro

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

15:30 - Abertura - Banda - Homenagem a Cazuza e Barão Vermelho
17:30 - Show principal - Amon Lima & DJ Edu Zottini
19:00 - Encerramento - DJ Edu Zottini

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia