18/10/2022 às 11h46min - Atualizada em 18/10/2022 às 18h02min

Tratamento com estimuladores de colágeno combate a flacidez nos glúteos

A especialista Paula Chagas, da La Beaute Estética Avançada, fala sobre o procedimento.

SALA DA NOTÍCIA Assunção Comunicação
Divulgação
A partir dos 30 anos, acontece no organismo a redução gradual da produção de colágeno (aproximadamente 1% ao ano), que é uma proteína responsável pela firmeza da pele.  Já aos 40, essa perda é mais evidenciada, podendo ser notada na flacidez, perda de volume, elasticidade e hidratação natural de todo o corpo. Resultando em glúteos caídos, com celulite e sem volume. Para dar fim nesse pesadelo enfrentado por muitas mulheres uma boa aposta são os tratamentos com estimuladores de colágeno.
Segundo a esteta Paula Chagas, da La Beaute Estética Avançada, após criteriosa avaliação e definição do protocolo a ser seguido os estimuladores  injetáveis são aplicados em diversos pontos para estimular o colágeno na região dos glúteos. A partir desse procedimento é possível diminuir a celulite, projetar o bumbum e melhorar a flacidez. A técnica é minimamente invasiva, o que proporciona conforto e rápida recuperação. O resultado é imediato e a substância mantém essa função no organismo por até dois anos.
“É importante salientar que para manter a estrutura física em forma requer disciplina. Portanto, vale a pena apostar numa alimentação saudável evitando o consumo de carboidratos com alto índice glicêmico (farinha branca, biscoitos recheados, pro exemplo), ter uma boa hidratação e praticar atividades físicas rotineiras para auxiliar no controle do peso e melhorar a oxigenação das células”, diz Paula, que é especialista em harmonização de glúteos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia