15/10/2022 às 09h43min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h20min

Xadrez de Rio Preto fatura ouro no masculino e feminino dos Jogos Abertos, em São Sebastião

O xadrez de Rio Preto tem se consolidado nos últimos anos como uma das modalidades esportivas que mais pontuam em Jogos Abertos do Interior

SALA DA NOTÍCIA Henrique Fernandes
O xadrez de Rio Preto tem se consolidado nos últimos anos como uma das modalidades esportivas que mais pontuam em Jogos Abertos do Interior. E nesta semana não foi diferente. As equipes feminina e masculina de xadrez do CAD/SMEL faturaram nesta sexta-feira (14) medalha de ouro nos Jogos, disputados em São Sebastião, litoral paulista.  Foram sete vitórias, em sete rodadas.  As meninas rio-pretenses bateram Bauru na última rodada, e o time masculino ganhou de São Manuel. O comandante da equipe, Ramon Arnal Carrasco Júnior, comemorou mais essas conquistas.  “Dos últimos sete Jogos Abertos fomos campeões em seis no masculino e três no feminino, estamos muito felizes. Nosso xadrez mostra sua força”, afirmou Ramon que ao lado de  Eduardo Capatti e Fábio Domingues Ferreira fizeram parte da comissão técnica. 

O time feminino de Rio Preto contou com as jogadoras  Vitoria Matheus Ramillo, Nathaly Regina Reis, Danielle Sena Moura, Ana Vitoria de Paula, Janine Flores e Ana Carolina Nagib.  A equipe masculina teve Leomar Borges, Luis Paulo Supi, Roberto Jose Suardi, Luis Henrique Pinto Coelho, Dragan Stamenkovic e Guilherme Augusto Bianchi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia