17/10/2022 às 09h38min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h18min

Housi no Pará: Startup firma parceria com a Next Incorporadora para novo lançamento

Empreendimento terá 45 unidades disponíveis na capital paraense

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação

A cidade de Belém, no Pará, ganhará um novo empreendimento em outubro deste ano, fruto da parceria da Next Incorporadora e Urbana Engenharia com a Housi, startup que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online. O Piedade 45, localizado no bairro de Campina, vai oferecer aos futuros locatários 45 unidades de tamanhos variados. Serão cinco apartamentos de 47m², outros cinco com 40m², mais 25 apartamentos com metragem de 39m² e 10 com 32m². O empreendimento também disponibilizará duas lojas, uma com 20m² e a maior com metragem de 80m².

O bairro de Campina fica na área central de Belém, no coração do Centro Histórico. Fica estrategicamente localizado próximo aos bairros do Reduto, Umarizal e Batista Campos. O empreendimento está localizado ao lado da Praça da República, que abriga o conjunto arquitetônico histórico com o Theatro da Paz e Bar do Parque, a poucos metros do Shopping Boulevard e do novo Hospital Porto Dias. A região também é traçada pelos principais corredores de tráfego da cidade e importantes pontos turísticos de Belém.

A Next/Urbana tem como objetivo ratificar o posicionamento dentro do mercado imobiliário, com o foco na inovação em modelos de negócios e experiência em moradia, e por este motivo, junto com a Housi vai oferecer ao mercado uma nova perspectiva dentro do modelo de imóveis por assinatura. A Housi também será a responsável pela gestão das unidades. Também estão em negociação a oferta dos serviços Housi Decor e Housi Pay e a concepção dos projetos. 

“Nossa proposta de valor passa por entregar empreendimento conectado com o cliente, que faça sentido no seu momento e que seja uma representação de seu estilo de vida. Nosso público é urbano, conectado com o que está acontecendo, com trends, tendências em arquitetura, design, tecnologia, moda e inovação. Ter a marca Housi no empreendimento veste o imóvel com atributos que representam estes comportamentos e reforçam o posicionamento da Next e da Urbana”, afirma José Maria Cavaleiro de Macedo, CEO da Next.

“A Housi aporta em Belém com uma parceria que vai oferecer às pessoas um novo modelo de vivência e uma experiência única, que alia qualidade, conforto e praticidade. O mercado de aluguel muda a cada dia, de forma mais rápida, elencada pela velocidade da tecnologia dos dias atuais. A cidade de Belém será privilegiada em ter a Housi como uma nova opção. Oferecemos mais qualidade e liberdade, sem as inconveniências do aluguel padrão, atendendo a demanda desse público. Acredito que esse novo espaço vai ser um sucesso” aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) divulgou que avalia que o momento é bom, tanto para aqueles que têm uma unidade para vender ou alugar, como para quem está à procura de um imóvel. “Esse é mais um indício de que o novo empreendimento em parceria com a Next tem todo potencial para se garantir como referência na capital paraense”, destaca Alexandre.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia