02/11/2019 às 22h17min - Atualizada em 02/11/2019 às 22h17min

O PERSONAGEM É UM DOS DESTAQUES DA TRAMA DA GLOBO, E MOSTRA A VERSATILIDADE DO ATOR

Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch comenta sucesso como Zeca em Éramos Seis: - Público tinha me fechado em uma caixinha, mas está se rendendo

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 02/11/19
Foto: Divulgação
Por Estrelando News
 

Eduardo Sterblitch no papel de Zeca, que já foi de Osmar Prado, é um dos grandes destaques da novela Éramos Seis, que vai ao ar na faixa das seis, na Globo. Nos intervalos das gravações, ele conversou com jornalistas sobre o sucesso que o personagem está fazendo Ex-Pânico na TV, onde fez personagens como o Freddie Mercury Prateado, Edu afirmou:
 
- O público tinha me fechado em uma caixinha, mas agora ele está se rendendo. A graça do artista é sair da caixinha. 
 
Sobre as cenas de cantoria, ele comentou:

- O Osmar Prado fazia esse papel muito bem. Ele era o grande cantor, eu sou mais um bufão. Se eu fizesse um musical, nunca seria o Aladdin e sim o amigo esquisito do Aladdin. Eu sou uma enganada só e dá a impressão que eu sou ótimo [risos].
 

Sterblitch fez piada quando perguntado se é parecido com Zeca:
 
- Meu pai falou isso: Estou adorando. O seu personagem é ótimo, uma pessoa maravilhosa, totalmente diferente de você [risos]. Eu sou mais quieto do que o Zeca, mas conheço muita gente igual a ele, que adora servir o outro.
 
Zeca se casa com Olga, personagem de Maria Eduarda de Carvalho, por conta de uma gravidez, e Edu - que tem é casado com a atriz Louise D'Tuani, opina que hoje as coisas seriam diferentes:
 
- Acho que hoje em dia, eles nem se casariam por conta disso. Casar hoje é quase um milagre. As pessoas também não querem ter mais filhos. Vai em festa infantil para você ver, os garçons não sabem o que fazer. No meu caso, ainda não é o objetivo ter filho nesse momento, mas vai acontecer naturalmente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »