17/10/2022 às 12h30min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h14min

A nova música da Patrulha do Samba, “Sentadinha”, conquista 1 milhão de visualizações no YouTube e primeiro lugar nas rádios

SALA DA NOTÍCIA Mara Conti
Divulgação
O novo single da Patrulha do Samba – “Sentadinha”, que faz parte do DVD “Patrulha do Samba – Uma Nova História”, gravado ao vivo no Pelourinho, conquista o topo das paradas de mais de 10 rádios brasileiras. Ouça agora na plataforma digital de sua preferência, nas rádios de todo o país e confira o videoclipe que já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

A canção inédita foi lançada nacionalmente há um mês e rapidamente conquistou o público com sua sonoridade dançante, cheia de suingue, elementos percussivos, letra divertida e uma coreografia ‘ao estilo tik tok’ que não deixa ninguém ficar parado.


O single traduz a alegria e descontração de uma das bandas mais queridas da Bahia; que fez história e bateu recordes com seus hits e mostra que tem repertório e musicalidade para escrever mais um capítulo dessa história de sucesso.

“Quem não ouviu a nossa música nova, corre lá no canal do YouTube, e aproveite para aprender a coreografia e dançar junto com a gente em nossos shows”, convida Lupão, vocalista da banda.
“Sentadinha” é um aquecimento para o DVD que chega no mercado ainda nesse semestre, trazendo uma produção grandiosa; os maiores sucessos da Patrulha com arranjos atuais, coreografias alegres, músicas inéditas, participações especiais com artistas que fazem parte da trajetória da banda; muitas novidades, mas sem perder as raízes e a conexão com os fãs.

Histórico
A Banda baiana Patrulha do Samba completa 25 anos de história e espalha alegria com sua música contagiante e dançante. Despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano, as coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso nacional e internacional.
Conquistou fãs no Brasil e em diversos outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Brincando de Médico” entre outros, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam.

Assessoria de imprensa
Mara Conti – 11 98333-7196

Assessoria de TV
Ilma Lobo – 11 98930-5454

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia