17/10/2022 às 13h26min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h13min

Hikvision participa de projeto com Associação de Moradores do bairro Lomba Grande em Novo Hamburgo (RS)

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois
Associação visa a modernização do bairro e o monitoramento das principais áreas da região  
 

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e IoT, participou do projeto com a Associação de Moradores do Bairro Lomba Grande na cidade de Novo Hamburgo-RS, por meio do Grupo SAT, distribuidor da marca na região Sul do Brasil. 

Com o objetivo de modernização e por questões de melhoria na segurança, a associação de moradores desenvolveu um projeto de videomonitoramento da região para monitorar as entradas e saídas do bairro, pois o local dá acesso à diversas cidades, e assim trazer mais segurança para todos os residentes, já que o sistema é conectado com a brigada militar.  

“As câmeras ColorVu fizeram total diferença na hora da escolha por conta da visualização colorida 24h por dia. O integrador do projeto, Vigillare, também recebeu suporte e apoio para a implantação das câmeras”, Ricieire Piovezan, Diretor Regional da região Sul da Hikvision. 

Inicialmente, foram instaladas câmeras em quatros pontos que estão operando desde janeiro, e atualmente estão sendo ativados mais três pontos de monitoramento. 

“Em fase de homologação, também temos uma câmera de leitura de placa em uma das entradas do bairro, para monitorar o fluxo dos veículos e também rastrear veículos em estado de furto, roubo, etc. O planejamento é que esse projeto de rastreamento de veículos seja expandido para todos os pontos de entrada do bairro” finaliza Ricieire Piovezan, Diretor Regional da região Sul da Hikvision. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia