17/10/2022 às 15h12min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h09min

Jaqueline fará dupla com José Roberto Guimarães no Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022

Dona de dois ouros olímpicos para o Brasil, ela vai participar do congresso on-line voltado para professores e estudantes de educação física nesta quinta-feira (20). Inscrições são grátis e estão abertas

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Com 1,7 milhão de seguidores do Instagram, mais 1,3 milhão no TikTok e outros cerca de 500 mil no Twitter, a bicampeã Jaqueline trará sua experiência como atleta e produtora de conteúdo para o Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022. O evento on-line destinado a profissionais e estudantes de educação física chega à segunda edição e será realizado nesta quinta-feira (20), a partir das 19h.

Para acompanhar a participação de Jaque no Summit, basta se inscrever de forma gratuita no Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022. Profissionais e estudantes de educação física de todo Brasil só precisam acessar o site oficial do evento (liganescau.com.br/summit) e preencher o cadastro. Para dúvidas e mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].


Na atual fase da carreira, Jaque se define como creator lover e atualmente integra o time de apresentadores do podcast Banca Braba, onde divide bancada com nomes como o humorista Thiago Ventura. No Summit, seu parceiro no painel no formato de bate-papo intitulado "Orgulho do que eu faço" será um velho conhecido.

Após levar a seleção brasileira feminina de vôlei ao vice-campeonato mundial, José Roberto Guimarães é presença confirmada no evento da marca de achocolatados da Nestlé. Formado em educação física, Zé Roberto vai relembrar boas histórias vividas ao lado de Jaque e trazer sua experiência como educador e treinador no trabalho de renovação do vôlei em Barueri, onde trabalha com jovens atletas.

A missão do Summit da Liga Esportiva NESCAU é valorizar os profissionais e estudantes de educação física ao levar conhecimento, formação continuada e abrir espaço para discussão de temas relevantes aos educadores da área. Além da dupla do vôlei, o Summit da Liga Esportiva NESCAU terá mais dois painéis.

No "Conexão do esporte com a sociedade", os convidados são Diogo Silva, ex-atleta olímpico de Taekwondo e Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos e presidente do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro). "Conexão do esporte com a saúde" é outro tema, que será abordado pela médica Ana Escobar, pediatra e comunicadora de saúde. A apresentação geral ficará a cargo de Cezinha, locutor de eventos esportivos e sociais.

Mais informações: 
site: www.liganescau.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia