02/11/2019 às 21h01min - Atualizada em 02/11/2019 às 21h01min

Oito mil jovens participam de Luau na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Evento teve como objetivo levar mensagens de apoio a jovens que sofrem com depressão. Saiba mais

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Com sol brilhando, música tocando e uma paisagem que só a praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro pode proporcionar, um belo Luau – organizado pela Força Jovem Universal (FJU) – aconteceu no último domingo, 27 de outubro.

Com o intuito de levar mensagens de apoio aos que sofrem com depressão, mais de oito mil jovens se reuniram para uma tarde com apresentações culturais e, sobretudo, apoio, por meio da fé, aos que sofrem com a doença.

Para o Bispo Randal Brito, responsável pelo trabalho da Força Jovem Universal do Rio de Janeiro, o evento alcançou o propósito, que é levar uma mensagem de esperança aos jovens cariocas.

Luau

Luau

“Tenho certeza de que esse Luau mostrou a todos os jovens que estavam nas areias da praia de Copacabana, que há um caminho para uma vida feliz, longe das drogas e da depressão, bem como toda a negatividade que o jovem carioca tem enfrentado”, pontuou o Bispo.

Além disso, o Bispo ainda disse que eventos culturais também são oportunidades para levar a Palavra de Deus aos que sofrem. “Um Luau, como foi no último domingo, ajuda o jovem a entender que ter Deus em sua vida é a coisa mais linda e importante para o ser humano, em qualquer idade”, destacou ele.

Da mesma forma que o evento abençoa aos que ainda não conhecem a Palavra de Deus, para o Bispo Randal também é uma forma de valorizar aos que já fazem parte da Força Jovem Universal.

“Nossos jovens têm talento de sobra. Cada evento tem que abençoar os de fora, sem deixar de abençoar os de dentro”, disse.

A Força Jovem Universal

A Força Jovem Universal trabalha, diariamente, para alcançar jovens com depressão, desejo de suicídio e automutilação. Jovens que já sofreram com esses problemas se disponibilizam para atender, de forma gratuita, outros jovens.

Por meio das redes sociais ou presencialmente, eles se disponibilizam para ouvir e, acima de tudo, aconselhar com base na Palavra de Deus. Se você deseja conversar ou conhece alguém que precise, clique aqui, ou envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 4200-0034.


 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia