14/10/2022 às 11h42min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h02min

Projeto “One Take” abre espaço para ‘Fica Hoje’ de Genaro Magri

Cantor e compositor participa de ação da Valetes Records, que visa descobrir novidades no cenário musical, e lança novo single nesta sexta-feira (14)

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Assessoria de Imprensa - ZAZ Conteúdo
Divulgação
Quem canta e compõe sabe que não é fácil o caminho de uma carreira autoral. Por já ter vivido essa experiência, o produtor musical e multi-instrumentista Emil Shayeb, que lidera a gravadora Valetes Records, em Bauru (SP), criou o “One Take”. Como um braço social da gravadora, o projeto oferece, gratuitamente, a gravação de um EP acústico, com material audiovisual e assessoria no lançamento e distribuição. Na próxima sexta-feira (14), o projeto lança, em todos os aplicativos de música, a versão acústica de “Fica Hoje”, do artista bauruense Genaro Magri.
Aos 23 anos, Genaro tem dois álbuns autorais lançados e vem desenvolvendo seu trabalho como músico de maneira independente desde 2018. As composições do artista têm forte influência da MPB e da música pop e já somam mais de 300 mil reproduções, apenas no Spotify.
O artista, ainda, tem boa presença nas redes sociais onde acumula 85 mil seguidores no Instagram e 120 mil no Tik Tok. Além de passagens pelos palcos de SESCs e participações em programas de televisão como o ‘Hora do Faro’, da Tv Record.

“Genaro é muito talentoso, compõe e interpreta muito bem, realmente convence. É um menino novo que, a meu ver, tem muito potencial. Como nosso intuito na gravadora é ajudar os artistas com esse potencial, por meio do ‘One Take’, fizemos o convite para que ele gravasse o EP acústico”, explica o produtor Emil Shayeb.
Além de “Fica Hoje”, o EP produzido pelo projeto “One Take” conta com mais três canções de autoria de Genaro Magri: “Safada e Carinhosa”, “Do Outro Lado da Cidade” e “Amaré”. As canções serão relançadas de forma acústica – como propõe o projeto – e trabalhadas de forma individual. “Está sendo muito massa participar desse projeto. A oportunidade de regravar essas músicas da maneira que elas vieram ao mundo (voz e violão), em uma pegada ao vivo e mais intimista, foi incrível”, destaca Genaro Magri.
O PROJETO
No “One Take”, a Valetes Records fica responsável por custear as gravações, a agenda de marketing e divulgação nas plataformas digitais, o material audiovisual e as artes gráficas do projeto. “Para nossa gravadora, o projeto auxilia no crescimento do nosso catálogo de lançamentos e aumentamos a chance de achar algum artista que desponte. Isso é muito positivo mercadologicamente falando”, salienta Emil Shayeb.
O projeto é voltado para artistas com canções autorais. Tanto a voz quanto o material audiovisual é captado no mesmo momento, sem correções. “Por isso a necessidade de que o artista seja muito bom. A gravação não tem retoque. A intenção é passar a essência, a verdade do artista, para que o público tenha um produto fidedigno ao apresentado no estúdio”, finaliza o produtor musical.
SERVIÇO
A canção acústica “Fica Hoje” será lançada na sexta-feira (14), em todos os aplicativos de música. O vídeo da gravação vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal da Valetes Records no YouTube.
Para artistas interessados em participar, os materiais para o “One Take” podem ser enviados pelo site da Valetes Records (www.valetes.com.br/), pelo Instagram de Emil Shayeb (www.instagram.com/emilshayeb/)  ou da Valetes Records (www.instagram.com/valetesrecords).

Siga Genaro Magri:
INSTAGRAM | SPOTIFY | TIK TOK | YOUTUBE
 
+ SOBRE EMIL SHAYEB E VALETES RECORDS
Aos 38 anos, o produtor musical, músico e empresário Emil Shayeb Neto lidera a Valetes Records, gravadora e estúdio que desponta no cenário musical do interior paulista e atende artistas de todo o Brasil. Entre os trabalhos desenvolvidos por Emil está a carreira artística de Larry Taylor, Luciana Pires, Fantine Tho (ex-Rouge), Padre Fábio de Melo, entre outros.
Músico desde os 13 anos, Emil é multi-instrumentista. Violão, guitarra, baixo, piano e bateria estão entre os instrumentos por ele tocados, embora a guitarra seja o seu preferido. Como artista, trabalhou com Rick Bonadio, participou da Banda Valetes e do duo EK Muzik.
Já foi duas vezes indicado para o Prêmio Multishow de Música Brasileira, venceu o Meus Prêmios Nick (Canal Nickelodeon), na categoria revelação musical em 2012, além do Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria de melhor música, em 2014. Emil Shayeb, ainda, é membro votante da Academia do Grammy Latino.

Desde 2007, a Valetes Records, localizada em Bauru (SP), faz um trabalho especializado em assessoria de uma forma ampla. A equipe de Emil Shayeb atua como gestores, desenvolvendo e apoiando o plano de carreira do artista de uma forma completa, sendo ele iniciante ou já possuindo uma trajetória no mercado. Através de um planejamento estratégico e coerente, a empresa segue um roteiro adequado para lançar e/ou divulgar o artista, por meio de produção musical, ações e táticas específicas e funcionais focadas no público-alvo.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia