14/10/2022 às 10h08min - Atualizada em 14/10/2022 às 20h01min

Jaraguá do Sul ganha escola de uma das maiores redes de idiomas do país

Com cerca de 180 mil alunos e mais de 600 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros, Jaraguá do Sul acaba de ganhar uma escola da KNN.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

Outubro, 2022 - Conhecida como a capital nacional da malha, Jaraguá do Sul é a quinta maior economia de Santa Catarina e o terceiro núcleo industrial do estado. Inclusive, é sede de uma das maiores empresas do Brasil. A população local, que no último censo foi estimada em 184,5 mil pessoas, tem na indústria sua principal fonte econômica. Para atender uma demanda crescente de pessoas que buscam aprender um novo idioma, a KNN, uma das maiores redes de idiomas do país, inaugurou no início de outubro uma nova escola, localizada na Rua Tufie Mahfud, 18, no Centro.

“Jaraguá do Sul é uma cidade com grande potencial econômico e observamos que a população tem buscado cada vez mais se qualificar e aprender um novo idioma, isso gera inúmeras oportunidades no campo profissional, mas também abre as portas para o mundo. Queremos que os nossos alunos conheçam novas culturas e ultrapassem as barreiras impostas pelo idioma”, explica o CEO da KNN, Reginaldo Boeira.

O grande diferencial da rede KNN é que ela possui um método diferenciado que respeita as individualidades de cada aluno e foi feito especialmente para falantes da língua portuguesa. A rede foi fundada em 2014, em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, e hoje está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros, e emprega mais de 10 mil funcionários. A KNN já é a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e uma das cinco maiores escolas de idiomas do país. 

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 600 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações:www.knnbrasil.com.br


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia