14/10/2022 às 10h03min - Atualizada em 14/10/2022 às 10h03min

Polícia Civil faz operação contra crimes de extorsão e sequestro em Salvador

Operação WS tem como principal objetivo localizar uma quadrilha envolvida no sequestro de um comerciante em Salvador

AB Notícias News
iBahia
Ascom PC
A Polícia Civil, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realiza uma operação contra crimes de extorsão e sequestros em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da corporação, o principal objetivo da ‘Operação WS’ é localizar envolvidos no sequestro de um comerciante, que aconteceu em junho deste ano, no bairro de Sete de Abril.

Os mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos em quatro bairros da capital baiana. São eles: Engenho Velho da Federação, Garcia, Pernambués e Bairro da Paz. “É mais uma operação para desarticular quadrilhas especializadas em extorsão mediante sequestro. Diversas equipes do Draco estão nas ruas para cumprir os mandados”, explicou o delegado Adailton de Souza Adan.

 

Participam também da ação, policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) e a Corregedoria da Polícia Militar.

Prisões

 

Um policial militar e um ex-PM já foram presos hoje cedo. Nos imóveis onde viviam os suspeitos, foram encontrados armas, munições, um veículo Citroën C3 utilizado no dia do sequestro, roupas e coletes balísticos, além de camisas com o emblema do personagem ‘Justiceiro’ (Punisher), da Marvel.

“Os dois são alvos importantes da quadrilha. Seguimos nas buscas para encontrar os outros envolvidos e cumprir todos os mandados de prisão e busca e apreensão”, explicou o delegado Adailton de Souza Adan.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia