13/10/2022 às 20h19min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h50min

Espetáculo “Canções Para Pequenos Ouvidos” chega ao Teatro Clara Nunes

Orquestra Modesta apresenta em Diadema, no próximo dia 15 de outubro, às 16 horas; A apresentação é gratuita e terá tradução em LIBRAS.

SALA DA NOTÍCIA MARIANA CARVALHO PEDROSO DE MORAES
Divulgação

A Orquestra Modesta se apresenta pela primeira vez na cidade Diadema, na região do Grande ABC, com o espetáculo “Canções Para Pequenos Ouvidos”. A apresentação tem entrada gratuita, classificação etária a partir de 2 anos e tradução em LIBRAS, acontece no dia 15 de outubro, às 16 horas, no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, nº 30, Centro). O público poderá retirar os ingressos gratuitos pelo App Diversão em Cena, ou presencialmente na bilheteria do Teatro.

“Canções para Pequenos Ouvidos”, direção de Fernando Escrich e Anderson Spada, completa 5 anos de existência e mais de 80 apresentações realizadas desde a sua estreia. “Canções Para Pequenos Ouvidos” parte de uma premissa fundamental que é a simplicidade da música feita e tocada por palhaços, com arranjos modestos. Os temas das canções buscam a construção de uma dramaturgia que conduz o público de crianças e adultos numa viagem musical. Cada canção conta uma história, algumas trazem reflexões filosóficas, outras memórias afetivas comuns da infância, passando por diversos ritmos brasileiros e, claro, muitas brincadeiras e interação com a plateia.

Como parte da programação do Diversão em Cena, o grupo se apresentará também no dia 04 de novembro, para alunos, professores e funcionários da EMEB Inspetor Reinaldo José Santana – Piró, no bairro Jardim União, em Diadema, que atende crianças a partir dos seis anos.

“Canções Para Pequenos Ouvidos” é promovido pela Fundação ArcelorMittal, e integra o programa Diversão em Cena, cuja compromisso é democratizar o acesso à cultura, levando apresentações gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Com mais de 30 anos de história, a Fundação atua em três eixos prioritários: Educação, Cultura e Esporte, tendo atendido mais de 10 milhões de pessoas pelas iniciativas desenvolvidas na área cultura. Informações sobre a fundação pelo site www.famb.org.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia