11/10/2022 às 16h48min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h16min

Andersen Global assina acordo de cooperação com Lagastod na Islândia

DINO


A Andersen Global inicia uma expansão adicional na região escandinava através de um acordo de cooperação com a empresa de advocacia Lagastod, com sede na Islândia.

Fundada em 1979 e conduzida pelo sócio-gerente Sveinbjörg Birna Sveinbjörnsdóttir, a equipe de 12 sócios da Lagastod opera em Reykjavík e trabalha em estreita cooperação com pessoas, famílias, empresas, instituições financeiras e órgãos governamentais. A empresa é especializada em direito corporativo e concorrencial, propriedade intelectual, litígio e arbitragem, direito imobiliário, tributário, fusões e aquisições, imobiliário, fundos de pensão e diligência devida.

"Nossos profissionais se dedicam a oferecer soluções personalizadas e atender clientes no mais alto nível", disse Sveinbjörg. "Cooperar com os profissionais da Andersen Global, que pensam do mesmo modo, fortalece ainda mais nossa prática e significa nossa dedicação em satisfazer as necessidades de nossos clientes."

"A adição da Lagastod não apenas complementa nossas empresas associadas e colaboradoras existentes, mas também proporciona uma valiosa cobertura na região", disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. "O compromisso da empresa com o melhor serviço e administração da categoria aperfeiçoa nossa plataforma mundial e amplia nossa presença na Europa."

Andersen Global é uma associação internacional de empresas associadas independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global tem agora mais de 12.000 profissionais a nível mundial e presença em mais de 380 locais através de suas empresas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia