31/07/2018 às 16h30min - Atualizada em 31/07/2018 às 16h30min

Mansão do medalhista olímpico Bruno Prada vai a leilão judicial

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Uma mansão em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo, que pertence ao velejador Bruno Prada, será leiloada no dia 9 de agosto, em primeiro leilão, no site do Canal Judicial. Não havendo lances, o lote entrará em segundo leilão, sem interrupções, e o prazo para arremate se estenderá até 30 de agosto, às 16h. O leilão é resultado de uma ação de execução originada de um contrato entre o empresário Luiz Antônio de Carvalho e Bruno Prada, não pago pelo medalhista.

Com valor inicial de R$2.656.448,50, o imóvel está localizado de frente para a praia, no bairro de Engenho D’água, em Ilha Bela, e possui 1.375 m², quatro suítes, piscina e churrasqueira, além de um jardim e seis vagas na garagem.

Caso o imóvel não seja arrematado até o dia 9 de agosto, o valor do lance inicial terá economia de 35% em relação ao valor do 1ª leilão, ou seja, será de apenas R$ 1.726.691,53.

O leilão será realizado pela Leiloei.com, via plataforma de leilões judiciais online Canal Judicial, e conduzido pelo leiloeiro Felipe Bignardi. Visitas, quando autorizadas, podem ser previamente agendadas pelo e-mail visitacao@leiloei.com.

O acesso a todas as informações do imóvel, bem como os lances podem ser feitos pelo link .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »