13/10/2022 às 16h10min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h00min

Fundação Laço Rosa e Shein produzem Bazar Laço Rosa em prol de pessoas impactadas pelo câncer

Em um mês dedicado a campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o evento venderá 12000 peças novas para o recente projeto Ponto a Ponto

SALA DA NOTÍCIA Thaina Oliveira Pereira
https://www.approach.com.br/
Divulgação

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro o Bazar Laço Rosa by Shein acontece no Espaço Alves Rodrigues das 14h às 20h. O evento promoverá a venda de 12.000 nunca usadas, especialmente selecionadas e expostas durante os três dias com o propósito de financiar o projeto Ponto a Ponto, de moda, costura e consciência circular da Laço Rosa, com início previsto para 2023. Os acessórios, todos novos, economizam carbono ao não precisarem retornar para a China de avião e ganham um novo destino ao serem vendidos para outras pessoas.  

Com peças a partir de 20 reais, toda arrecadação do Bazar vai ajudar no financiamento do projeto Ponto a Ponto de capacitação profissional de pessoas impactadas pelo câncer e moradores de áreas vulneráveis com formação na área da moda e olhar para a cadeia circular. 

“Ao serem doadas para a Laço Rosa, economizamos carbono e gerimos os recursos para financiar o projeto Ponto a Ponto. Além disso, reutilizamos algumas peças para o ensino aos alunos que no espaço de seis meses a um ano, apresentam uma nova coleção para uma paciente com câncer de mama. Ensinamos um novo olhar para a cadeia de geração de renda através da moda e da empatia”, explica a presidente da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros. 

Para Felipe Feistler, general manager da SHEIN no Brasil, a união já é um sucesso. “Estamos muito contentes por termos renovado a nossa parceria com a Laço Rosa. Realizamos nosso primeiro bazar juntos no último mês de julho, e foi um sucesso, com a venda de 3,6 mil peças. Dessa vez, doaremos 24 mil peças para a instituição e sabemos que esse apoio será preponderante para a realização do projeto Ponto a Ponto da entidade, uma iniciativa salutar no apoio ao empreendedorismo feminino”, destaca Feistler. 

O Bazar Laço Rosa contará com a presença de personalidades como Rica Benozzati (Queer Eye Brasil), Cinthia Arba (comediante e influencer), Laddy Nada (influenciador), além de vários outros influenciadores digitais queridinhos pelo público.

Bazar Laço Rosa by Shein em São Paulo 

Local: Espaço Alves Guimarães  

Rua Alves Guimarães 85 - Pinheiros / Sp  

Data: 14 a 16 de outubro 

Horário: Das 14h às 20h 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia