11/10/2022 às 10h37min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h01min

Green Kitchen anuncia abertura de 2 novos restaurantes em São Paulo.

O Grupo Planta, fundado e liderado por Fabio Zukerman, grupo especialista em negócios plant-based, idealizador e responsável pelo restaurante Green Kitchen, anuncia a expansão de 2 novas unidades e diferentes conceitos em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
Conhecidos pela excelência em hospitalidade e inovações na vanguarda da alimentação vegetal com pratos que são referências no mundo, o grupo anuncia a abertura de 2 novas unidades, nos bairros de Pinheiros (prevista para novembro) e no Itaim (janeiro de 2023).

Além da parceria com a rede global de hotéis Selina, onde operam a parte de alimentos e bebidas do café da manhã ao jantar e ainda um empório 24 horas, na unidade do centro de São Paulo, eles acabam de anunciar a abertura de uma nova unidade na badalada rua Benjamin Egas, em Pinheiros, entre a Heavy House e o bar de vinhos Sede 261, e garantem que terão deliciosas novidades no cardápio.


O outro conceito é a Green Kitchen Café, novo modelo de franquia do grupo que deve ser inaugurado no início de 2023 no Shopping JK, no bairro do Itaim em SP e que tem o apoio da Francap, empresa especializada em franquias, e que está coordenando a expansão do grupo que em breve planeja desembarcar em outros estados além de SP.

Vitor Asprino, chef executivo do grupo desde 2018, garante que surpreenderá a todos com novidades saborosas e criativas. “Além dos clássicos da GK, pratos especiais e sazonais estarão presentes em nossos menus, deixo um destaque para nosso “salmão”, “ovo” e o churrasco que está por vir, claro que tudo incrivelmente feito de plantas, mas não serão apenas análogos, teremos diversas opções veggie style como por exemplo nosso Cacio e Pepe, uma massa de feijão sem trigo, com creme aveludado de castanhas de caju, azeitonas e brotos, um clássico da nossa cozinha e que por ser servido frio, temos certeza que será uma grande tendência para o próximo verão ”diz o chef Vitor Asprino

Nos restaurantes, o grupo atende uma grande demanda de uma nova geração de consumidores, especialmente os “millennials”, o grupo realiza eventos para grandes empresas do setor financeiro e do universo tech, além de grandes festivais de música. “Esta nova geração já entende o poder do impacto das escolhas de consumo que fazemos e que a comida, é a forma individual mais efetiva que temos para ajudar a combater questões climáticas, pandêmicas, e até o combate a fome” diz Fabio Zukerman, fundador do grupo.

A Green Kitchen vem crescendo também com itens do seu portfólio que já podem ser encontrados em algumas lojas do varejo e também no food service, como exemplo da rede de cafeteria Naked Coffee, que possui itens da GK no seu cardápio.

O grupo que já lidera este setor no Brasil, pretende ser o maior grupo de hospitalidade da América Latina no universo plant-based crescendo com esse lifestyle em shoppings e na hotelaria.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia