11/10/2022 às 11h58min - Atualizada em 12/10/2022 às 00h03min

Hypertherm Associates apresenta o novo consumível de cartucho de peça única para sistemas de plasma HPRXD

Os operadores podem substituir ambos os produtos em segundos sem a utilização de ferramentas

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
HYPERTHERM ASSOCIATES

São Paulo, setembro de 2022 - A Hypertherm Associates, fabricante de produtos e software de corte industrial, anunciou hoje o lançamento de um cartucho consumível de peça única e tocha de corte para os sistemas de plasma HPRXD® da Hypertherm.

 

O novo cartucho HPR® foi feito para ser utilizado com os atuais sistemas HPRXD e, para além da nova tocha, não exige quaisquer alterações ou configurações do sistema. Os operadores podem substituir ambos em segundos sem a utilização de ferramentas.
 

O cartucho substitui o tradicional empilhamento de consumíveis de 5 peças por uma peça perfeitamente alinhada que dura mais tempo e proporciona uma qualidade de corte de alta definição prolongada. Facilita muito a gestão e montagem de consumíveis e elimina erros causados por manuseamento ou instalação incorretos.
 

"Estamos muito entusiasmados por levar ao mercado este novo cartucho, dado que oferece tantos benefícios aos nossos leais clientes de HPR", referiu Kristopher Rich, Diretor de Marketing dos produtos HPRXD. "Simplifica o corte de plasma e a formação para fabricantes e oficinas, onde o preenchimento de vagas é sempre complicado. Simultaneamente, torna mais eficiente o corte com um dos nossos sistemas mais vendidos, eliminando praticamente o elevado custo do tempo de paragem devido a erros de seleção de consumíveis e reduzindo o tempo gasto na gestão e mudança de consumíveis."
 

O cartucho e a tocha HPR estão agora disponíveis nos parceiros autorizados dos produtos da marca Hypertherm Technology. O cartucho vem em três amperagens — 80, 130 e 260 amperes para corte em aço macio.
 

Sobre a Hypertherm Associates
 

A Hypertherm Associates é uma fabricante norte-americana de produtos e software de corteindustrial. Seus produtos, incluindo os sistemas de jato de água OMAX e de plasma da Hypertherm, são usados por empresas do mundo inteiro para construir navios, aviões e trens, fabricar estruturas em aço e equipamentos pesados e produzir turbinas eólicas, e muito mais. Além dos sistemas de corte, a empresa cria CNCs e softwares que proporcionam níveis de desempenho e confiabilidade que resultam em maior produtividade e lucratividade para centenas de milhares de empresas. Fundada em 1968 a Hypertherm Associates é uma empresa 100 por cento de propriedade dos seus funcionários e emprega aproximadamente 2.000 profissionais, com operações e representações por parceiros no mundo inteiro. Saiba mais em no site.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia