10/10/2022 às 17h21min - Atualizada em 12/10/2022 às 00h02min

Casa do Celular promoverá competição de Free Fire

Rede especializada em venda de aparelhos de celular realizará um campeonato abrangente de Free Fire que é um jogo para mobile com maior número de adeptos no mundo.

SALA DA NOTÍCIA Amanda Martins
Achar que os games representam apenas uma diversão para as horas vagas nunca foi tão fora da realidade. De acordo com números apresentados pela empresa de análise e inteligência de mercado de games Newzoo, 73% dos brasileiros se dedicam a algum jogo eletrônico-seja ele no celular, em um console ou computador. A estimativa de crescimento para o mercado, que deve ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em faturamento neste ano, está na casa de 20% até 2026.

Pensando nos fãs e competidores de games, a rede de franquias Casa do Celular, abre no dia 01/10, inscrições para a 1ª Copa Free Fire Casa do Celular, que acontecerá online, com transmissão ao vivo. O torneio distribuirá mais de 100 mil reais em premiações em dinheiro e em produtos para as equipes que alcançarem as primeiras colocações nas três fases da competição.


O segmento de games mobile vem se consolidando nos últimos anos, e o Free Fire é um dos apps mais baixados globalmente e um dos jogos mais democráticos que existem. A conexão entre games e empresas está cada vez mais frequentes em todo mundo.

A competição será dividida em três fases.  Na primeira, haverá a etapa de classificação, onde as melhores equipes de jogadores amadores poderão avançar, para aumentar as chances para os jogadores amadores, quem for em uma das lojas da Casa do Celular se inscrever terá direito a repescagem. Na fase seguinte, os melhores se juntam a times semi profissionais, e já na fase final, grandes equipes profissionais do cenário brasileiro vão definir os campeões nacionais da 1ª Copa Free Fire Casa do Celular. A intenção da empresa ao final do campeonato é, além de promover os e-sports, criar um time profissional competitivo da Casa do Celular para participar de outros torneios, dando assim oportunidades de inclusão social e mudança de vida para jogadores iniciantes.
 
Para participar o gamer deve dispor de um aparelho celular com o free fire instalado e se inscrever pelo website: https://www.challengermode.com/s/CopaCDC

Incluída em um dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, a Casa do Celular, construiu uma grande marca que hoje conta com mais de 170 lojas espalhadas por 24 estados brasileiros. A marca enxergou o grande poder de engajamento dos e-sports, sobre tudo mobile, e busca ampliar a presença da marca neste segmento.


Sobre Casa do Celular
Trazendo o sonho de seu fundador Darlan Almeida, a Casa do Celular é uma grande marca com mais de 10 anos no mercado e mais de 170 lojas espalhadas por 24 estados brasileiros. Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, a Casa do Celular possui três oportunidades de negócios: lojas de rua, shoppings e quiosques, com investimentos a partir de R$180 mil.  Atualmente, a Casa do Celular é referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D devido a sua política de atendimento premium. O plano da empresa é chegar a 200 lojas até o final de 2022.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia