11/10/2022 às 17h17min - Atualizada em 12/10/2022 às 00h02min

Empresa do setor de saneamento analisa desempenho na Fenasan 2022

Novas soluções e tecnologia precisa em medidores e sensores despertaram interesse de visitantes e potenciais parceiros

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

A empresa da área de equipamentos e serviços para tratamento de água e efluentes, certificada pelo ISO 9001:2015, Fluid Feeder, considera positiva a repercussão da exposição dos seus produtos na Fenasan, que ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de setembro.

 

“Expor na Fenasan aumentou a visibilidade da empresa. A Fluid Feeder tem inovação no DNA. São novas soluções, novos equipamentos e muita tecnologia que faz jus ao porte dessa feira”, analisa Francisco Carlos Oliver, engenheiro e diretor técnico comercial da empresa, complementando, ainda, que o ambiente é favorável para o network, exaltando importantes negócios e parcerias em curso.

 

Durante os três dias da feira, a empresa levou seu portfólio e apresentou novas soluções em medidores e sensores dotados de tecnologia precisa. Entre eles, o MetriNet – sistema modular de baixo consumo que serve para monitorar os parâmetros de qualidade da água e coleta de dados em locais remotos; o sensor EchoSmart – medidor que gera e processa um sinal ultrassônico da medição do nível de interface de lodo contínuo; o Sistema de Controle de Dosagem de Produto Químico – analisador e controlador multi-parâmetro para monitoramento e regulagem de cloro livre, pH, EC e ORP em linha; e o Sentinela – Sistema de Segurança de Cilindro de Cloro Gás – sistema de gerenciamento automático e ininterrupto para controle de abertura e fechamento da passagem de gás cloro.

 

De acordo com Oliver, a repercussão no pós-feira foi além das expectativas, e ressaltou a importância do contato presencial com clientes e fornecedores. Além disso, o engenheiro ficou satisfeito com o número de visitantes e com o reconhecimento acerca das soluções e produtos apresentados.

 

Ele acrescenta ainda sobre a importância dos eventos direcionados ao setor, e já faz planos para a próxima edição. “A empresa enxerga a Fenasan como uma das principais vitrines para expor nossos produtos e sistemas e, principalmente, compor novas parcerias. Já estamos de olho em 2023”, exalta o diretor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia