31/07/2018 às 10h00min - Atualizada em 31/07/2018 às 10h00min

Chiellini revela que falou aos amigos que seria ‘impossível’ CR7 assinar com a Juventus

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Giorgio Chiellini, experiente zagueiro da Juventus, assumiu que não acreditava ser possível que Cristiano Ronaldo vestisse a camisa do clube italiano. O defensor revelou que foi indagado por seus amigos se os rumores era verdade, mas naquele momento negou que esse acerto pudesse acontece. Porém, alguns dias depois, conversou com o presidente da Velha Senhora e o técnico Massimiliano Allegri, e soube que tudo era verdade.

“Quando ouvi os primeiros rumores, disse aos meus amigos “é impossível”. Depois, passados alguns dias pensei “talvez seja possível”. Depois falei com o nosso treinador e o presidente, e vi que era verdade”, disse em declarações ao canal “ESPN”.

Antes rival do craque, o zagueiro era o responsável por marcar CR7 no antológico gol de bicicleta que o camisa 7, então no Real Madrid, fez contra a Juventus, nas quartas de final da Liga dos Campeões. Agora companheiros, Chiellini exaltou a chegada do craque, dono de cinco Bolas de Ouro de melhor jogador do mundo e cinco Champions League.

“A Juventus tem vindo a crescer de ano para ano e precisávamos de um campeão como Ronaldo. Estamos satisfeitos e prontos para trabalhar com ele”, disse o jogador de 33 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia