31/07/2018 às 08h50min - Atualizada em 31/07/2018 às 08h50min

Mãe de Neymar defende o craque de críticas após desabafo em comercial

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Neymar ganhou um afago público da mãe após ser alvo de críticas depois do desabafo feito em um comercial de um patrocinador. Na noite de segunda-feira, um dia após a veiculação da peça publicitária na TV, Nadine Gonçalves usou o seu perfil nas redes sociais para defender o atacante do Paris Saint-Germain. A propaganda gerou reações adversas e foi criticada no mundo todo.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. (…) As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem. (…) Somos humanos, sendo assim, somos falhos. É meu filho…O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que você saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho….Meu guerreiro!”, escreveu.

Após o Brasil ser eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, Neymar não concedeu entrevista coletiva ou uma grande reportagem para falar do assunto, muito menos das críticas que foi alvo dos adversários, técnicos e até torcedores por causa da fama de “cai-cai”. Ele seguiu de férias com a família e amigos no Brasil.

As únicas vezes que falou sobre os assuntos, mas superficialmente, foi no evento do Instituto Neymar e na sua competição “Neymar Five’s”. O jogador preferiu usar um comercial para desabafar.

Neymar deve se reapresentar nesta quinta-feira ao Paris Saint-Germain e se juntará ao clube na China, onde será disputada a Supercopa da França contra o Monaco, no próximo sábado, na cidade de Shenzen.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia